Celebridades

Justiça revoga liminar que censurava falas da apresentadora Titi Muller

Ontem, quinta-feira (20), a justiça revogou a liminar que proibia Titi Muller de falar sobre qualquer assunto que envolvesse o seu ex-marido Tomás Bertoni e sua família.

21 Abr 2023 - 11h37 | Atualizado em 21 Abr 2023 - 11h37
Justiça revoga liminar que censurava falas da apresentadora Titi Muller Lorena Bueri

Ontem, quinta-feira (20), a apresentadora Titi Muller foi para as redes sociais comemorar a revogação da  liminar que a proibia de falar sobre seu ex-marido Tomás Bertoni. Eles se divorciaram no ano de 2021 após episódios de violência psicológica e física partindo de Tomás.

Titi revelou ainda que mesmo após o divórcio as agressões permaneceram ocorrendo. Sendo assim, posteriormente, Tomás entrou com uma liminar proibindo que a ex-esposa falasse não só sobre ele como também de sua família.


Pronunciamento de Titi Muller. Reprodução/Instagram


Durante o podcast ‘’Desculpa Alguma Coisa’’, Muller afirmou que essa liminar era como uma mordaça, e que, portanto, não poderia falar sobre Bertoni.

Segundo Lauro Jardim, colunista do O Globo, o juiz disse que o pedido da liminar equivalia a censura de opinião, de pensamento e aos movimentos artísticos, fatos que de acordo com ele não são mais tolerados pelo ordenamento jurídico.

Vivendo atualmente ao lado de seu amor Gentil Nascimento, em uma declaração no aniversário dele no ano de 2021 a apresentadora disse que ele foi o responsável por ter feito ela renascer pela segunda vez: ''Quando estava grávida, conheci o Gentle Birth, uma prática que revolucionou a minha forma de encarar a gestação, o parto e puerpério. Quando separei oficialmente do pai do meu filho, conheci o Gentil Nascimento, que revolucionou tanta coisa dentro de mim que hoje sinto que renasci pela segunda vez''


Titi Muller e Gentil Nascimento. Reprodução/Instagram


O início da confusão 

Ainda que o divórcio tenha ocorrido em março do ano passado, as violências sofridas por Titi se estendiam desde o ano de 2020. No entanto, com medo da situação se tornar pública e piorar a relação dos dois, ela evitou a denúncia. 

Com isso, a  apresentadora tomou a decisão de denunciar apenas em agosto de 2021, contando com uma medida protetiva, que está em vigor desde fevereiro de 2023, contra Bertoni.

Após a separação, em março do ano passado, Muller em entrevista ao site Quem, deu detalhes de sua separação com Tomás:

‘’Eu e o Tomás anunciamos nossa separação depois de um longo processo. Nós dois, inclusive, estávamos estimulando um ao outro a viver a vida.’’, declarou. Prosseguiu: ‘’A gente quer ver o outro feliz. Inclusive combinei com o pai do meu filho que nós não iríamos sair com ninguém que não tivesse com o sistema vacinal completo. A gente teve muita confiança um no outro para proteger nosso filho’’.


Titi Muller, Tomás e o filho Benjamin. Reprodução/Instagram


Indiretas e mais farpas trocadas

No entanto, anteriormente Titi havia dado indiretas para o ex-marido e sua família em suas redes sociais. Em um dos tweets chegou a dizer: ‘’Olha, a vontade que eu tenho é fazer um exposed que deixaria o anterior no chinelo. E integrante na cadeia. Mas né, infelizmente tenho que lidar com o fato de que vou ter que conviver com essa criatura com o clã golpista de onde surgiu pelo resto da vida, então é isso’’ 


Titi Muller desabafa no Twitter. Reprodução/Twitter


Isso foi o suficiente para que Bertoni postasse um texto enorme nas redes sociais, respondendo a indireta com uma BEM direta, dando a entender que Titi estava querendo se promover com toda a situação. Em outra parte do texto,  disse entrelinhas também que os comportamentos da apresentadora durante o processo de separação se baseiam em prol de curtidas, compartilhamentos e engajamento.

 ‘’’[...] O processo de separação de um casal com filho jamais deveria ser espetacularizado. Términos de ciclos e acertos de rotinas podem ser complexos, mas jamais deveriam se sobrepor à privacidade e à boa relação do pai e da mãe com o próprio filho.’’


Texto de Tomás Bertoni. Reprodução/Instagram


Após todo o bafafá, chegou o momento em que Bertoni ativou a liminar. E assim, no mês de fevereiro deste ano, ela foi para as redes sociais comunicar aos fãs que já não poderia mais falar sobre o ex-marido.


Foto destaque: Titi Muller. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo