Celebridades

Justiça proíbe Titi Müller de falar do ex-marido, Tomás Bertoni, nas redes sociais

A assessoria de comunicação da apresentadora publicou uma nota no Instagram no dia 23 de fevereiro e disse que há sete ações ocorrendo na Justiça entre as partes.

25 Fev 2023 - 09h22 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 09h22
Justiça proíbe Titi Müller de falar do ex-marido, Tomás Bertoni, nas redes sociais Lorena Bueri

Titi Müller participou na semana passada do vídeocast “Desculpa Alguma Coisa”, da escritora Tati Bernardi, no Portal UOL e falou pela primeira vez sobre ser proibida de falar sobre o ex-marido, Tomás Bertoni, em suas redes sociais.

 

“Tem uma liminar que o meu ex-marido pediu para que eu não citasse ele e nem pessoas da família dele em rede social sob multa. Isso é absolutamente inconstitucional”, disse ela. “Eu estou aí sob mordaça”.

 

A assessoria de comunicação da apresentadora publicou uma nota no Instagram no dia 23 de fevereiro e disse que há sete ações ocorrendo na Justiça entre as partes. De acordo com a nota, Titi começou  a sofrer violência psicológica e física do ex-marido desde sua gravidez. A primeira denúncia formal foi realizada em 05 de agosto de 2021 e a medida protetiva foi concedida pela Justiça para assegurar sua integridade está em vigor desde 13 de fevereiro de 2023.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_)

">

Comunicado emitido pela assessoria de comunicação da apresentadora Titi Müller no dia 23 de Fevereiro. Foto: Reprodução/Instagram/@titimuller


“Com 15 anos de uma carreira que engloba as mais diversas temáticas contemporâneas na TV e nas redes sociais, de comportamento e política a música e viagens, Titi está tolhida de abordar publicamente o assunto mais presente e relevante em sua vida atual: a maternidade. Uma violação de direito que extrapola sua condição de comunicadora e atinge a todas as mulheres e mães”, diz a  nota.

 

O músico também fez um pronunciamento em um story do Instagram dizendo que acredita que o processo de separação de um casal com filho não deveria ser “espetacularizado”.

 

“Hoje, por falta de acesso ao processo completo, que está correndo sob segredo de justiça, a reportagem veiculada na GloboNews sobre a minha relação com Titi e o nosso filho levou o debate para um campo de suposições, caindo em um lugar que não confere com a veracidade dos fatos e do caso”, disse.

 

De acordo com o integrante da banda de rock Scalene, a investigação tem mostrado que os relatos de violência não condizem com a verdade. Contudo, confirma que a liminar citada por Titi existe. “A ação cível – confirmada em duas instâncias – não impede manifestações sobre a maternidade, nem de forma alguma a silencia de nada, apenas impede ataques a mim e minha família e, principalmente, busca proteger minha paternidade”, disse Tomás.

 

No relato nos storys, Bertoni também acusa Titi de chantagem, ameaças, agressões e invasão de propriedade. 



Müller e Bertoni se divorciaram há dois anos e têm um filho de 3 anos chamado Benjamin. Na última sexta-feira (24), Titi voltou a se pronunciar sobre o assunto no storys do Instagram. 



Titi faz post sobre a violência e a dificuldade de percebê-la e denunciá-la. Foto: Reprodução/Instagram/@titimuller


 

Foto Destaque: A apresentadora Titi Müller e o ex-marido e integrante da banda de rock Scalene, Tomás Bertoni. Reprodução/Jovem Pan 

VEJA TAMBÉM

Trump está na liderança da disputa presidencial americana Lorena Bueri

Trump está na liderança da disputa presidencial americana

Joe Biden perde prestígio com eleitores americanos e pode ceder seu lugar na Casa Branca para o ex-presidente Donald Trump, após as próximas eleições.
Exclusivo: Michel Joelsas revela detalhes de “Últimas Férias”, “Fuzuê” e atual momento da carreira  Lorena Bueri

Exclusivo: Michel Joelsas revela detalhes de “Últimas Férias”, “Fuzuê” e atual momento da carreira

Em entrevista exclusiva ao Lorena.R7, o ator Michel Joelsas contou detalhes sobre Eric, personagem da nova série nacional da Star+, "Últimas Férias", Francisco, da novela "Fuzuê", o atual momento da carreira e muito mais; confira na íntegra
Corpos de bebês em estado de decomposição são descobertos em UTI de hospital desocupado em Gaza Lorena Bueri

Corpos de bebês em estado de decomposição são descobertos em UTI de hospital desocupado em Gaza

Um vídeo divulgado à CNN revela os restos mortais de pelo menos quatro crianças, com a alarmante constatação de que três delas permaneciam ligadas a dispositivos hospitalares
Jung Kook divulga clipe do single “Hate You” com uma estética cheia de emoção; confira Lorena Bueri

Jung Kook divulga clipe do single “Hate You” com uma estética cheia de emoção; confira

Jung Kook mostra mais uma vez sua capacidade de entregar projetos que emocionam não só os seus fãs, mas também uma parcela significativa do público geral
'Duna 3' tem roteiro 'quase pronto', segundo o diretor Denis Villeneuve Lorena Bueri

"Duna 3" tem roteiro "quase pronto", segundo o diretor Denis Villeneuve

O primeiro filme, lançado em 2021, ultrapassou mais de 402 milhões de dólares em bilheteria, sendo indicado também como "Melhor Filme", no Oscar 2022
Jaque confronta Marcia Fu sobre vazamento de estratégias na formação da 11ª Roça Lorena Bueri

Jaque confronta Marcia Fu sobre vazamento de estratégias na formação da 11ª Roça

Após ser acusada por Jaquelline, Marcia se defende e alega não saber das intenções de Jaque sobre o vazamento de estratégias e intenções de voto em relação a 11ª Roça
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo