Celebridades

Justiça determina que a filha de Tom Veiga, passe a receber a herança no lugar da viúva

A briga pela herança de Tom Veiga ainda não teve fim, as ex mulheres do finado ator permanecem em pé de guerra com esse assunto e justiça determinando quem será que receberá o dinheiro.

06 Jan 2023 - 19h02 | Atualizado em 06 Jan 2023 - 19h02
Justiça determina que a filha de Tom Veiga, passe a receber a herança no lugar da viúva Lorena Bueri

A familia do falecido Tom Veiga que fez seu nome nos horários matinais da rede globo ao lado de Ana Maria Braga conseguiu na justiça retirar a herança dada para a ex mulher do ator, que poucas semanas antes de sua morte já haviam se separado!

A familia do finado ator alega não confiar na mulher que Tom foi casado por 8 meses, a familia estava com esse processo tem um tempo e ainda alegam que desde a primeira vez que a filha do ator viu a na época nova esposa do pai não gostou dela.

Pelo que parece Cybelle Herminio não se deu bem com os filhos do ator, isso ficou claro num post que Alessandra Veiga ex mulher e mãe dos filhos do ator fez em um perfil para homenagear o ex marido, mas as palavras vieram numa provocação e um tipo de aviso para a viúva do ator.

Com base nisso, a justiça fez a substituição e agora a herança passará a ser entregue a filha do primeiro casamento do ator e ainda é confirmado que os filhos do ator permanecem seguindo um pedido para a anulação da herança do ator.

Essa é uma história que aparentemente está longe de acabar, em alguns momentos já houve briga entre a viúva e a ex mulher mãe dos filhos do ator nas redes sociais, acusações sendo feitas de um lado e respostas vindo de outro.

Como ocorreu em 2020 que a briga pela herança foi tão grande que parou nos canais de fofoca decorente a quem estava tomando conta dos imóveis deixados pelo ator, Alessandra Veiga na época alegava de forma insistente que era ela que estava tomando conta, tanto que cita que fez uma reforma no local. 

Apesar de toda essa briga pela herança que vem ocorrendo depois da morte do ator vale lembrar que foi Tom Veiga. Originalmente interprete do famoso Louro José, o papagaio de borracha que encantava o público a muitos anos ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, o ator morreu decorrente de um aneurisma cerebral que pegou todos de surpresa em 2020.

Foto de Destaque: (Foto:Reprodução/VejaSP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo