Celebridades

Juntos mais uma vez, Maiara e Fernando Zor, são flagrados e empolga fãs

Fernando e Maiara, estariam juntos novamente. A reconciliação vem sendo comentada desde a última quarta-feira (08), após postagem do cantor nas redes sociais

09 Mar 2023 - 10h44 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 10h44
Juntos mais uma vez, Maiara e Fernando Zor, são flagrados e empolga fãs Lorena Bueri

O relacionamento dos cantores sertanejos, Maiara (34 anos) e Fernando Zor (38 anos), sempre gera muito o que falar. Estando junto, ou separados, o nome do casal, movimenta com frequência o mundo das celebridades e as redes sociais, se tornando sempre um dos assuntos mais comentados. Dessa vez, a possivel  rumores sobre uma possível volta do casal, vem sendo um das notícias mais especuladas entre os fãs, que agitam especialmente o Twitter. Tudo por conta de um relato, enviado por uma admiradora do casal, que assegura, ter avistado os dois pombinos juntos, em Góias. “No meu escritório, tranquila, quando saio na porta (estão) a Maiara e o Fernando Zor (risos)”, - fran (@francissimiro).

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópolis, a suposta fã teria conseguido até tirar uma foto com a cantora, enquanto Zor, já estaria dentro do carro a aguarando. 

Não é de hoje, que relatos frequentes de fãs, afirmam proximidade dos dois. No último final de semana, Fernando foi recebido pela mãe da cantora no aeroporto de Goiânia, fato esclarecido pela assessoria da cantora, que assegura apenas, que o afeto e amizade de ambos, segue mantida por seus familiares. Separados há um bom tempo os ex "pombinhos", não apareciam juntos na internet e nem falavam mais um do outro em suas aparições individuais.

 Entretanto, ontem (08/03), o cantor voltou a dar indícios de uma possível reconciliação, ao homenagear Maiara pelo Dia Internacional da Mulher. Em uma rede social ele escreveu: “Uma flor para todas as guerreiras que, apesar de tudo, permanecem de pé. Mulher, seu sobrenome é força, beleza e liberdade. Que seu universo interior transborde felicidade, luz e proteção. 08 de março é o seu dia, mas todo dia é seu dia. Amo vocês, mulheres da minha vida”, acompanhado de uma foto de ambos juntos. 


                      


Apesar de não haver um anúncio oficial de nenhuma das partes, a torcida segue forte, muitos afirmam, que tal evento não demorará acontecer, já que o casal, conhecido pelas inúmeras (e famosas) indas e vindas, chegaram a ficar noivos e viviam frequentimente trocando declarações de amor. Agora é aguardar as cenas da (volta) ou não.

Foto de Capa: Maiara e Fernando (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo