Moda

Junto a Kenner, rapper L7nnon entra para o mundo da moda com linha de sandálias: "Minha identidade"

o cantor aposta em uma collab com a marca de sandálias Kenner, que também acompanha algumas letras de suas músicas como em “Freio da Blazer”. Um de seus hits.

23 Set 2022 - 17h16 | Atualizado em 23 Set 2022 - 17h16
 Junto a Kenner, rapper L7nnon entra para o mundo da moda com linha de sandálias: 'Minha identidade' Lorena Bueri

O rapper L7nnon é o mais novo integrante do grupo dos artistas, a ter oportunidade de colaborar com uma marca.

Juntamente com a Kenner em uma collab feita de fã pra fã! L7NNON e a marca criaram uma coleção única para os amantes de Kenner. Sandálias inéditas e limitadas com a identidade, força e elegância do L7. São peças para quem é colecionador e sabe reconhecer o valor de uma Kenner exclusiva. Conclui a marca no site oficial.

No Instagram, o rapper também comemorou a colaboração com um post exclusivo de um vídeo que produziu em parceria com a marca.

 

A collab Kenner + L7NNON tá na pistaaaaa


Criamos juntos uma coleção única e especial para vocês. Toda a identidade, força e elegância do L7NNON nessa linha inédita e com modelos exclusivos.


 Foto: (Reprodução/instagram) 


 

Mostrando a identidade e trajetória do artista, a campanha é um manifesto narrado em primeira pessoa pelo artista, que ontem sonhava com as conquistas, reconhecimento e shows lotados, e hoje tem a oportunidade de viver esta realidade. Gravada no topo de um prédio em frente à Central do Brasil, o ponto é um marco na cidade.... -

Em outro post no Instagram, a marca também compartilhou mais detalhes sobre a collab. “Uma collab que vai muito além de um produto: é a realização de um sonho de criança e a afirmação de um cara que mirou alto e chegou onde sempre quis.”


Foto: (Reprodução/instagram) 


 

No total são 9 modelos que compõem a coleção, com destaque especial para a sandália Rakka Prime L7, fabricada em edição limitada com somente 777 pares acompanhados de caixa especial com o número de fabricação registrado e um cartão com mensagem do artista…


kenner

Foto: (Reprodução/divulgação) 

 


Segundo a Nossa, a escolha pela quantidade se deu pelos diversos significados que o número 7 possui para o rapper, como seu sobrenome Frassetti, aniversários de familiares, crenças, além, é claro, de carregar o 7 no próprio pseudônimo…

"Eu não gosto de fazer algo e entregar na mão de alguém. Gosto de acompanhar. Ver o que eu posso dar de palpite e tal. Acho muito importante por ser uma parada que admiro muito e por ter minha identidade", diz L7nnon, declarou o artista em uma exclusiva para a Nossa.... –

"Não é algo que só a marca desenvolveu, jogaram meu nome e vamos vender. É algo que a pensamos junto", completa...

 

Foto: (Reprodução/Divulgação) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo