Celebridades

Junior Lima faz aniversário e recebe homenagens de Sandy e Monica Benini

“Te amo mais do que cabe no peito”, afirmou Sandy. “Feliz vida para o cara mais belo que eu já conheci”, afirmou a esposa Monica Benini celebrando a vida e os 38 anos de Junior Lima

12 Abr 2022 - 20h41 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 20h41
Junior Lima faz aniversário e recebe homenagens de Sandy e Monica Benini Lorena Bueri

Nesta terça-feira, 11 de abril, o cantor Junior Lima completou 38 anos de idade, e recebeu dedicações e belas palavras de Sandy Lima. A irmã com quem o cantor teve uma dupla de sucesso por 17 anos seguidos e mais alguns de retorno da dupla, fez homenagem ao irmão em suas redes sociais.

A cantora postou uma foto bastante descontraída e carinhosa com Junior e escreveu como legenda: “Hoje é dia de uma das melhores pessoas que eu conheço; o dono do coração mais lindo… E eu tô o dia todinho pensando nele e desejando só o que houver de mais lindo nessa vida… Porque ele não merece nada menos que isso.
Viu, Ju? Que você seja cada vez mais feliz, mais leve e mais livre pra apenas ser… você! Tenho muito orgulho de tudo que você é.
Te amo mais do que cabe no peito!!
”.



Sandy e Junior (Foto: Reprodução/ Instagram/@sandyoficial)


Celebridades como Celso Bernini, Mateus Asato, Melim, Fernanda Gentil, Dani Calebresa, Eliana e Lucas Lima esposo de Sandy, comentaram o post da artista.

Monica Benini, esposa de Junior também fez sua homenagem nas redes sociais para o cantor.

A Modelo publicou fotos e vídeo de quatros momentos da vida de Junior, com a legenda: “Nada poderia ser mais simbólico do q termos escolhido passar seu aniversário nos preenchendo da vida que vivíamos, de forma corriqueira, nos nossos dias pré pandemia… só a gnt sabe onde o calo apertou nesses dois anos que se passaram… só nós sabemos a qtde de vezes que precisamos subir pra superfície pra tomar um fôlego. E sei lá, mas te ver hj, almoçando no restaurante que vc escolheu, sabendo do tanto que tá te preenchendo nesse momento, me emocionou como nunca antes. A gnt ainda tem tanto pra viver.
E eu sou tão grata pela equipe que formamos, pelos filhos lindos que temos, pelos sonhos que sonhamos juntos, por nos escolhermos dia após dia. Te amo além mesmo, amor!
Feliz vida pro cara mais bala que eu já conheci.
”.


Junior e Monica (Foto:Reprodução/Instagram/@monicabenini)


Celebridades, fãs de Junior e do casal também comentaram a publicação de Monica, inclusive Sandy que respondeu concordando com o expressado pela cunhada.
Foto destaque: Sandy, Junior e Monica Benini. Reprodução/ Área VIP.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo