Música

Jungkook ultrapassa 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify

O integrante do BTS, Jungkook, ultrapassou 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a maior plataforma de música do mundo. A contagem mensal de ouvintes de Jungkook é atualmente a segunda maior entre todos os cantores de K-Pop.

26 Jul 2022 - 10h15 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 10h15
Jungkook ultrapassa 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify Lorena Bueri

O BTS Jungkook, ultrapassou 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a maior plataforma de música do mundo.

A conta oficial de Jungkook no Spotify registrou 2.034.235 ouvintes mensais no dia 22 de julho. Como resultado, Jungkook se tornou o primeiro e único artista solo coreano a ultrapassar 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

A contagem mensal do Spotify é uma contagem do número de ouvintes únicos gravados por um cantor por 28 dias. Em outras palavras, nos últimos 28 dias, mais de 20 milhões de pessoas ao redor do mundo ouviram músicas lançadas sob o nome de Jungkook. O número de ouvintes mensais é avaliado como um critério poderoso para determinar qual cantor com maior hype atualmente.


Jungkook, integrante do BTS. (Foto: Reprodução/Vogue)


A contagem mensal de ouvintes de Jungkook é atualmente a segunda maior entre todos os cantores de K-Pop depois do BTS, e está à frente de todos os grupos de K-Pop e cantores solo, exceto o próprio BTS. Considerando todos os recordes históricos, é o terceiro registro para um coreano depois de BTS e BLACKPINK, e o mais alto para um artista solo coreano.

O que impressiona é que Jungkook registrou 20 milhões de ouvintes com apenas duas músicas lançadas no Spotify em seu próprio nome, sem um lançamento oficial do álbum. Essas duas músicas são a OST 'Stay Alive' do webtoon 'Chang-ho' e 'Left and Right', uma música em colaboração com Charlie Puth.

Anteriormente, em 8 de julho, Jungkook alcançou a marca de 1,2 milhão de ouvintes, quebrando o recorde de maior número entre os artistas solo coreanos.

Jungkook atingiu 21,96 milhões de ouvintes na manhã de 26 de julho, mantendo o segundo lugar no grupo K-pop e grupo solo, e 154º entre os artistas em todo o mundo.

 

Foto Destaque: Jungkook do BTS / Reprodução: YG Entertaiment 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo