Música

Jungkook revela falta de preparação e nervosismo na abertura da Copa do Mundo 2022

O cantor Jungkook, membro do BTS, foi escolhido para cantar a faixa composta exclusiva para o evento, chamada "Dreamers", na abertura da Copa do Mundo de 2022

3 min de leitura
23 Nov 2022 - 11h57 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 11h57

O cantor membro da maior banda de K-POP do mundo, BTS, Jungkook, por meio de uma live própria em seu Instagram chamada Weverse, confessou que estava "nervoso" em sua apresentação musical da canção "Dreamers", tema desta edição da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ainda, Jungkook disse não ter ficado muito "satisfeito" com o resultado final, embora o número musical tenha agradado a maioria dos telespectadores e torcedores presentes no estádio. O motivo desse descontentamento é, segundo o próprio cantor, a correria que o artista teve que aderir para tentar pegar a coreografia faltando poucos dias para a cerimônia de abertura da Copa do Mundo.

Inclusive, o cantor detalhou que os movimentos de dança do último refrão da canção "Dreamers" foi memorizada um dia antes da grande apresentação, e para que sua performance fosse boa apesar dos poucos dias de treinamento, Jungkook dormia sempre às 06h da manhã, no horário local, e praticava antes de ir se deitar e depois de tomar banho.


Live da Weverse com Jungkook. (Reprodução/ YouTube/ Bangtan)


Confira abaixo alguns trechos de seu relato na live Weverse:

“Antes de subir no palco fiz alguns monitoramentos e todos diziam que eu estava nervoso. Está correto. Na verdade, eu não estava nervoso. (risos) Sinceramente, seria mentira dizer que eu não estava nervoso. Eu estava bem, mas quando saí do palco, depois de me apresentar, senti que eu estava um pouco nervoso.  Eu aprendi a coreografia sozinho assim que eu cheguei, aprendi assistindo à um vídeo e adicionei um pouco do meu estilo. Fiz uma boa performance assim. Sinceramente, não posso dizer que fiquei satisfeito, mas foi muita sorte que não teve grandes erros e eu pude, pelo menos, curtir um pouco. Acho que isso foi um alívio“.

Jungkook cantou a música ao lado do cantor Fahad Al-Kubaisi, um grande artista catariano que já soma indicações ao Grammy. O hit "Dreamers" foi lançado nas plataformas de aúdio e vídeo um dia após o número musical da abertura da Copa do Mundo de 2022, estreando em segundo lugar nas paradas diárias musicais ao redor do mundo no Spotify, ficando atrás apenas para "Unholy" de Sam Smith e Kim Petras. A música ainda estava colocada na 36ª posição no Spotify do Brasil, e ganhou um clipe no YouTube na terça-feira.

 

Foto Destaque: Jungkook canta "Dreamers" na cerimônia de abertura da Copa do Mundo. (Foto: Reprodução/ Twitter/ The Telegraph India)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo