Moda

Jungkook faz estreia como modelo da Calvin Klein e faz sucesso nas redes

astro sul-coreano é o novo rosto da marca Calvin Klein e entrega ensaio recheado de surpresas para fãs e entusiastas do mundo da moda.

28 Mar 2023 - 23h00 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 23h00
Jungkook faz estreia como modelo da Calvin Klein e faz sucesso nas redes Lorena Bueri

Jeon Jungkook, integrante do grupo de sucesso mundial BTS é confirmado como novo rosto da Calvin Klein. A marca soltou um comunicado anunciando o cantor como o novo embaixador da marca. Jungkook se mostrou muito feliz em compor o time da Calvin Klein’s Jeans e Calvin Klein’s Underwear;

"Eu sou fã de Calvin Klein há muito tempo, e estou emocionado por ser o seu mais novo embaixador global. Esta parceria é muito especial, pois a herança e os valores da marca da Calvin Klein repercutem comigo. A minha música é a forma como comunico com os meus fãs em todo o mundo, e vejo esta parceria como uma oportunidade para me conectar com eles de uma nova forma. Estou incrivelmente entusiasmada com as pessoas verem um novo lado meu nesta primeira campanha para a marca." – disse o artista.  


 

Jungkook para Calvin Klein. Foto: Reprodução.


Jungkook é um cantor, compositor e dançarino sul-coreano, membro do grupo de K-pop BTS. Recentemente, ele tem se destacado como um dos principais vocalistas e dançarinos do grupo, além de ter contribuído como produtor musical em algumas das músicas do BTS.

Em 2020, Jungkook lançou seu primeiro trabalho solo, a música "Still With You", como parte do projeto "BTS Festa". Além disso, ele colaborou com outros artistas, como Lee Sora na música "Song Request" e IU em "Ending Scene". 

No início de 2021, Jungkook lançou a música "My Time" como parte do álbum do BTS, "BE". A música foi bem recebida pelos fãs e críticos, e destaca a trajetória de Jungkook como membro do BTS. Ele também lançou um cover de "10000 Hours" de Dan + Shay e Justin Bieber, e colaborou com o cantor japonês Yoh Kamiyama na música "Blue Side (Outro)".

 Além de suas atividades musicais, Jungkook é conhecido por seu talento na dança. Ele também é um dos membros mais populares do grupo nas redes sociais, somando 29.1 milhões de seguidores no Instagram.

 

Foto em Destaque: Jungkook para a Calvin Klein. Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo