Celebridades

Juliette revela que recebeu áudio de Marilia Mendonça pouco tempo antes de sua morte

Campeã do BBB revelou em live que tem o áudio da cantora guardado, e ouve sempre quando tem saudades. Marilia Mendonça faleceu em 2021, vítima de um acidente aéreo.

21 Mai 2023 - 10h45 | Atualizado em 21 Mai 2023 - 10h45
Juliette revela que recebeu áudio de Marilia Mendonça pouco tempo antes de sua morte Lorena Bueri

Em live no Instagram, Juliette contou para os fãs que recebeu um convite inesperado da cantora Marília Mendonça (1995-2021) poucos meses antes de seu falecimento. A cantora enviou um áudio pelo aplicativo WhatsApp, convidando Juliette para tomar cerveja em um boteco. Juliette revelou que guarda arquivo até hoje, para matar a saudade da voz de Marília.

"Eu nunca mostrei para ninguém esse áudio. Ela fala assim: 'E aí, minha irmã! Quando que a gente vai tomar uma cervejinha naqueles botecos bem copo sujo? Você gosta de cerveja? Eu acho que você gosta sim!'. Eu disse: 'Eu gosto!'. E ela falou: “Tô te esperando, então! Vamos num barzinho bem copo sujo!”, finaliza Juliette. 

A campeã do BBB confessou que tem o arquivo guardado e que ouve ele quando sente saudade de Marília, Juliette sempre foi uma grande admiradora da cantora. "De vez em quando, eu escuto a voz dela, para matar a saudade. Sou fã demais", afirmou. 

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um trágico acidente aéreo. A aeronave Beechcraft King Air C90a em que a cantora estava, caiu na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. O bimotor era propriedade da companhia de táxi aéreo PEC e bateu na torre da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) antes de cair no solo.



No dia do acidente, a assessoria da cantora chegou a informar que ela havia sido resgatada viva e com ferimentos leves, mas, logo após esse informativo, confirmaram a morte da cantora por meio das redes sociais.  Marília realizaria um show na cidade mineira naquele mesmo dia. A cantora deixou o filho, Leo, a mãe e o irmão, João Gustavo. Além da cantora, o acidente aéreo vitimou o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarcísio Viana.

Foto destaque: Marilia Mendonça e Juliette. Reprodução — Redes sociais.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo