Celebridades

Juliette responde comentários xenofóbicos: "Vai escutar sotaque nordestino, sim"

A cantora se irritou com as ofensas que vem recebendo acerca do seu sotaque nordestino e mandou um recado para os seus seguidores intolerantes: "Vão escutar sotaque nordestino em grandes publicidades, sim".

3 min de leitura
11 Jun 2022 - 11h00 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 11h00

Nesta última sexta-feira (10), Juliette publicou um vídeo em seus storys do Instagram. A advogada comentou sobre as críticas que vem recebendo, e deu atenção especial aos comentários sobre a sua regionalidade, que se caracterizam como crime de xenofobia.

A paraibana contou que dá risada da maioria das ofensas proferidas contra ela, mas que os dizeres preconceituosos não são toleráveis. "Eu estava lendo uns comentários ainda agora. E, gente, eu recebo uns haters tão escrotos que eu fico sem acreditar. Eu juro pra vocês que eu não fico triste; uns eu fico rindo, e outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbicos", iniciou ela.

A campeã do BBB21 se irritou com os ataques ao seu sotaque nordestino e com os questionamentos acerca do tema, ela ainda exemplificou o tipo de perguntas que recebe. "Muita coisa sobre o meu sotaque. 'Por que ela não neutraliza esse sotaque?', 'por que ela não canta música como ela é?'. Umas coisas bizarras", disse ela.


Juliette fala sobre os comentários xenofóbicos que recebe (Reprodução/Instagram)


Juliette afirmou que não se renderá as críticas e que irá continuar fazendo sucesso e representando sua região. "Vou explicar para vocês o quanto isso ainda é forte, o quanto isso ainda é enraizado e naturalizado na nossa sociedade para vocês entenderem o que acontece”, falou ela, se referindo ao quanto a xenofobia contra nordestinos está intrínseca no Brasil.

Por fim, a maquiadora mandou um recado para os seus seguidores intolerantes: “Vou deixar um recado para os haters, porque hoje eu estou irritada: vão escutar sotaque nordestino em publicidades, em grandes publicidades, sim! Porque nós somos múltiplos, nós nordestinos consumimos outros tipos de música além do forró, além da nossa cultura tão bonita, a gente canta rock, rap, funk, hip-hop... Tudo isso também, sabia? Então, beijos de luz, vai escutar, sim!", finalizou. Juliette conquistou o recorde de seguidores ganhos por uma ex-BBB e atualmente tem 33,8 milhões de seguidores.

Foto Destaque: Juliette mostra o look que usou no programa ‘Domingão do Huck’. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo