Celebridades

Juliette mostra momento fofo com Cris, filho de Bianca Andrade

Nesta quinta-feira (30), Juliette postou em seus stories a gravação de uma conversa com Bianca Andrade. No entanto, parece que o assunto contou com participações especiais.

31 Mar 2023 - 11h20 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 11h20
Juliette mostra momento fofo com Cris, filho de Bianca Andrade Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (30), a influenciadora e maquiadora Juliette compartilhou em seus stories uma conversa um tanto quanto fofa com Cris, filho de Bianca Andrade. Mas calma… nessa idade ele já tem um celular? Como assim?

A situação foi assim: Bianca resolveu gravar um áudio para perguntar em que local de São Paulo Juliette estava, e então pediu para o filho,-  apelidado carinhosamente de Guduco-, dizer: ‘’Oi, titia!’



Vale a pena ressaltar que as duas participaram do mesmo reality, porém em diferentes edições. Após enfrentar o paredão ao lado de Prior e Flayslane, Bianca foi a quinta eliminada do BBB20.

Já Juliette foi uma das finalistas do BBB21, ao lado do cantor e ator Fiuk e também da influenciadora digital Camilla de Lucas. Juliette conquistou o coração do público devido ao seu carisma, força e alegria de viver e saiu como a grande vencedora do programa.

A participante, que recebeu diversas plaquinhas com adjetivos negativos durante jogos da discórdia, como: ‘’sem noção’’ ,’’ frágil’’ e  indecisa, acabou ganhando uma torcida forte, a dos cactos (nome carinhoso de seus fãs).

No discurso de Tiago Leifert, o apresentador fez questão de mostrar para a maquiadora que o público esteve sempre ao lado dela, fazendo ela se emocionar. Ele revelou para Juliette e os finalistas que a rainha dos cactos já era um fenômeno fora do reality.

Em uma parte do discurso, ele diz:  ‘’Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno!’’

Porém, além do carinho imensurável do público, do lado de fora ela passou por uma situação abominável. Juliette foi vítima de xenofobia. Isto porque, no ano passado, ao adentrar um estúdio para realizar a dublagem de um filme internacional, pediram para a nordestina neutralizar seu sotaque. Então, a paraibana fez questão de recusar, e o papel foi para outra pessoa (não nordestina). 

Durante uma live ela desabafou e ressaltou a importância da valorização dos nordestinos. A influenciadora também destacou que se vitimizar seria covarde de sua parte, e que existiam diversas situações nas quais ela poderia se promover, não sendo este o caso. 



Juliette, afirmando que não existe sotaque neutro, disse que as pessoas iriam escutar sotaque nordestino em diversos lugares, como na publicidade. Fez questão de dizer que os nordestinos são múltiplos e que também consumem outros tipos de música por exemplo, e não apenas o forró. Para complementar, disse que também cantam diversos estilos musicais, podendo ir desde o rock até o rap, funk ou até mesmo hip hop.

 

Foto destaque: Juliette. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo