Celebridades

Juliette faz uma série de exigências ao ser internada em hospital, diz colunista

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Juliette Freire teria feito uma série de exigências absurdas ao ser internada em hospital para trocar a sua prótese de silicone.

01 Mar 2022 - 14h13 | Atualizado em 01 Mar 2022 - 14h13
Juliette faz uma série de exigências ao ser internada em hospital, diz colunista Lorena Bueri

Juliette Freire precisou ficar internada no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25) para trocar as próteses de silicone, e segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, ela teria feito uma série de exigências absurdas durante a sua estadia. 

De acordo com a fonte, a campeã do Big Brother Brasil 21 exigiu um atendimento quase exclusivo de alguns enfermeiros, praticamente forçando que eles ficassem o tempo inteiro à sua disposição. E ainda por cima, a maquiadora foi um tanto antipática com outros funcionários do local, ao deixar recepcionistas e seguranças “no vácuo” por não ter correspondido os seus “tchauzinhos”. 

A respeito da troca de prótese de mama, a ex-BBB já tinha contado no seu Instagram no sábado (26) sobre a cirurgia. Ela revelou que estava precisando realizar essa operação logo, visto que já fazia 8 anos que tinha colocado o silicone. E não esqueceu de tranquilizar os fãs preocupados, ao contar que estava se recuperando bem do pós operatório. 

Em um story, a também advogada disse o seguinte: "Troquei a prótese de mama. Faz tempo que queria trocar, tinha 8 anos, estava precisando, diminuí um pouquinho. Deu tudo certo, estou me recuperando. Dói muito, não recomendo, só se realmente precisar. Eu tinha esquecido e lembrei agora. Daqui a pouco já estou boa, a recuperação está sendo ótima.”


Juliette troca prótese de mamas (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas pelo visto, o nome da Juliette foi usado para outra polêmica também muito recentemente. Em entrevista para o Maurício Meirelles, na Rede TV, a socialite Val Marchiori foi questionada se ela achava a paraibana rica. Val respondeu que não, pois ela acabou de sair do reality show, que foi ano passado.

O apresentador estimou que a fortuna dela deve estar em R$ 5 milhões, o que para a empresária não dá nem para comprar um “apartamentozinho” no Jardins (bairro nobre de SP). No entanto, a influenciadora não deixou de rebater a crítica com um comentário em um post do Instagram: “Rica de valores e bom senso”.

Foto Destaque: Juliette Freire. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo