Celebridades

Juliette faz tratamento para calvície

A campeã do BBB 21 Juliette Freire está fazendo tratamento contra calvície, e compartilha com fãs. "Desde criança, tenho pouquíssimo cabelo nessas áreas aqui. Estou tentando tratar porque faço muito secador e chapinha"

01 Fev 2022 - 18h10 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 18h10
Juliette faz tratamento para calvície  Lorena Bueri

A campeã do ”BBB 21” Juliette Freire está fazendo tratamento contra calvície, e compartilhou essa notícia com seus seguidores no intagram, nessa tarde dia (31). Seus seguidores também perguntaram o que ela fazia no dermatologista, e ela respondeu "Fora essas coisas de tratamento de pele, peeling, todas essas coisas de embelezamento, faço um laser aqui nessas áreas (disse apontando na parte do couro cabeludo próxima à testa) para estimular crescimento, porque tenho calvície feminina"


Juliette Freire ( Reprodução/Instagram)

 


Juliette disse que identificou o problema ainda quando criança, "Desde criança, tenho pouquíssimo cabelo nessas áreas aqui. Estou tentando tratar porque faço muito secador e chapinha. Aí quero evitar grandes problemas" Juliette estava entre as convidadas para o jantar de Rafa Kalimann também ex BBB no último sabado, além da atriz Camila Queiros


 

Juliette Freire ( Reprodução/Instagram)


Juliette fala do susto que levou com sua saúde em 2021, a campeã do Big Brother Brasil 21 confessou ter descoberto um aneurisma ao longo do ano e que o problema de saúde "sumiu do nada”, a cantora Juliette ainda fala que foi muito premiada em 2021  "Esse ano, fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que tinha um aneurisma e ele sumir do nada” afirmou Juliette. A cantora realizou uma retrospectiva deste ano e comentou sobre a sua trajetória, em um vídeo publicado no instagram  "Início de 2021 pandemia, medos, incertezas e uma chance de entrar na casa mais vigiada do Brasil"

"Eu me sentia sozinha e mal sabia que um país inteiro me abraçava. Da noite para o dia, virei milionária, tomei café com Ana Maria Braga, encontrei Fátima Bernardes, cantei para o Faustão, revi minha mãe no Fantástico, e uando dei fé, estava na casa de Anitta gravando meu documentário, e o povo pedindo para que cantasse"

 

Foto destaque: Juliette Freire (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo