Celebridades

Juliette fala sobre lado negativo da fama e revela que chorou por não poder sair sem gerar tumulto

A vencedora do BBB21 falou sobre sua vida e carreira em entrevista para o podcast 'Quem Pode, Pode' nesta terça-feira (23) e revelou pontos negativos da fama

24 Ago 2022 - 12h07 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 12h07
Juliette fala sobre lado negativo da fama e revela que chorou por não poder sair sem gerar tumulto Lorena Bueri

Juliette, a grande campeã do BBB21, relembrou momentos dentro da casa do reality, ela contou que assiste ao discurso da vitória com frequência e ainda deu detalhes sobre como a fama acaba interferindo em suas relações em entrevista para o podcast Quem Pode, Pod’ desta terça-feira (23).

Na conversa com as anfitriãs, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Juliette revelou que assiste ao momento em que ganhou o programa quase todos os dias e que muitas pessoas mandam o vídeo para ela nas redes sociais, “todas as vezes eu vejo emocionada. Cada palavra faz muito sentido, foi o momento mais marcante da minha vida”, explicou, dizendo que a situação lhe espantava. 

A advogada desabafou sobre o lado negativo da fama e revelou que recentemente chorou por não poder ir a um barzinho com os amigos de forma anônima, como fazia antes de participar do reality. “As pessoas falam 'você pode ir numa festa grandiosa', mas ir num barzinho tomar uma cervejinha tem seu valor", esclareceu. Juliette também refletiu sobre a sua vida caso não tivesse entrado no Big Brother e concluiu que também seria feliz como advogada. Antes da participação, ela estava se preparando para um concurso de Direito, com o sonho de se tornar defensora pública ou delegada, “não estaria vivendo um conto de fadas, mas estaria feliz”. 


Confira o episódio do podcast 'Quem Pode, Pod' com Juliette no Youtube. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Juliette também revelou alguns detalhes de sua vida amorosa ao contar que se envolveu com poucas pessoas desde que saiu do programa e que tem a impressão de que os pretendentes têm um certo medo de se aproximar. “Estou fraquíssima”, brincou. 

A campeã também relembrou o momento de tensão que passou logo após a saída do programa, quando descobriu um aneurisma cerebral, mesma condição que causou a morte de sua irmã aos 17 anos, e disse que lida com o problema como um lembrete para se cuidar e lembrar da finitude da vida. 

Foto Destaque: Fernanda Paes Leme, Juliette e Giovanna Ewbank. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo