Celebridades

Juliette é recebida por fãs no aeroporto e posa para fotos

Juliette Freire desembarca no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, nesta tarde de sábado (14) e é recebida pelos seus fãs calorosos, após se apresentar em São Paulo.

14 Mai 2022 - 21h09 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 21h09
Juliette é recebida por fãs no aeroporto e posa para fotos Lorena Bueri

Após realizar um show em São Paulo, repleto de famosos que marcaram presença no evento, Juliette voltou para o Rio de Janeiro, onde está atualmente morando, na tarde deste sábado (14). A ex-BBB foi vista desembarcando no aeroporto Santos Dummont e foi recebida pelos seus fãs na saída do local. 

Esbanjando simpatia, a cantora parou para tirar fotos com o público, os reuniu e abraçou todos, com direito até a um bate-papo na área externa do lugar. Ela chegou a acenar para os paparazzis que acompanhavam o seu desembarque.



Sobre o seu último show, a paraibana animou os paulistanos que foram a assistir na casa de shows Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas, que fica em Barra Funda, zona oeste de SP. Na plateia, vários ex participantes do Big Brother Brasil 22 foram avistados se divertindo, como o casal Gustavo Marsengo e Laís Caldas, as amigas Jessilane e Natália Deodato, ou como foram apelidadas, “as comadres”; e ainda Vyni, Eli e Tiago Abravanel. 

O ex confinado Gustavo ainda postou um story prestigiando a campeã da edição de 2021 com a seguinte legenda: “2ª mais bonita da noite”, brincou ele. Pelo visto, o namorado da Laís está levando o posto de último romântico bem a sério mesmo, e claro, os internautas não deixaram de reagir à situação.


Gustavo Marsengo prestigia show de Juliette. (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Ele inventou o romance" tweetou um, "De fato, o último romântico. Como faço para encontrar o penúltimo?", questionou outro, "Conta o segredo, Laís", comentou um terceiro perfil. 

Mas apesar disso, esta semana a médica garantiu que não pretende ir morar com o namorado tão cedo. "O Gustavo e eu não vamos morar juntos. Só depois do casamento", afirmou no Instagram.


Eliezer para o canal de Matheus Mazzafera. (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Em relação a outro casal do BBB22 que estava ontem no show da Juliette, Eli e Natalia não possuem pretensão nenhuma de voltar a se relacionarem, ainda mais quando em um vídeo na semana passada para o canal do Matheus Mazzafera, Eliezer revelou que ficaria de novo com Maria, com quem se relacionou dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas descartou “Bad Naty”.

 

Foto Destaque: Juliette é recebida por fãs no aeroporto Santos Dummont. Reprodução: Vítor Pereira/ AGNEWS.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo