Celebridades

Juliette e Bianca Andrade aproveitam noitada em Paris com looks luxuosos

Elas estão hospedadas em um hotel de luxo em Paris e posaram para foto antes de saírem para jantar e beber drinks com influenciadores na noite de sábado

08 Jan 2023 - 09h20 | Atualizado em 08 Jan 2023 - 09h20
Juliette e Bianca Andrade aproveitam noitada em Paris com looks luxuosos  Lorena Bueri

A dupla está hospedada no luxuoso hotel Shangri-La em Paris e saíram para curtir a noite de sábado em grande estilo. Juliette decidiu vestir um vestido dourado e empresária Bianca Andrade optou por um poderoso macacão preto, bastante justo e com um grande decote na parte da frente, o look da milionária estava avaliado em pouco mais de R$ 15,6 mil e é da grife Yves Saint Laurent.  



Já nos stories elas compartilharam mais sobre o jantar de sábado à noite, com direito a jantar e bons drinks. Elas estavam acompanhadas de amigos e influenciadores como Gabi Lopes, Juliano Floss e Vivi Wanderley.  
Elas estão aproveitando a cidade e dividindo diversos momentos com seus milhões de seguidores. Ambas somam mais de 50 milhões de seguidores e possuem muita influência sob a internet. Em uma rede social, elas publicaram uma foto com toalha no cabelo e roupão brancos no terraço do hotel com uma linda mesa de café da manhã, a publicação ganhou mais de 1,5 milhão de curtidas.  


Juliette e Bianca Andrade no terraço do hotel de luxo em Paris. (Foto: Reprodução/Instagram)


Elas estão compartilhando momentos dessa viagem com muito humor e piadas internas, a dupla está em Paris desde a virada do ano. No sábado, elas compartilharam um perrengue chique, Bianca e Juliette foram barradas de entrar em um restaurante por não estarem com o traje adequado. “Deixa eu contar os babado. Tem coisas engraçadas de ontem. Primeiro, nós fomos do jeito que chegamos, com aquela roupa de homem da neve, para um restaurante bem chique”, inicia Juliette. Adiante ela conta como foi impedida: “Aí chegou lá, o segurança olhou para a minha bota e disse: “Não pode”, contou ela em meio a risos. 

Ainda que elas estivessem usando roupas caras, isso não o suficiente para estarem dentro dos padrões do restaurante. “A podre da Bianca toda de Miu Miu, com um look de milhões. Ela disse: 'Mas eu estou de Miu Miu’, e o segurança falou: ‘Mas essa roupa é de neve, não pode aqui no restaurante’. Ainda bem, que bom que ele falou, porque era verdade, o povo estava vestido muito chique”, brincaram com o acontecido. 
Foto Destaque: Bianca Andrade e Juliette prontas para curtir a noite de sábado. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo