Celebridades

Juliette diz que mãe pegou Covid-19 e fala sobre a importância da vacinação

Juliette gravou vídeos dizendo que a mãe está bem graças às três doses da vacina, pois ela era do grupo de risco. Ela relata que a mãe está bem, e nos últimos dias de isolamento.

19 Fev 2022 - 12h00 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 12h00
Juliette diz que mãe pegou Covid-19 e fala sobre a importância da vacinação Lorena Bueri

Fátima Freire, mãe da campeã do BBB21, está infectada com Covid-19. Juliette postou vídeos no Instagram falando sobre a mãe para tranquilizar o público e também deu um recado super importante para os mais de 33 milhões de seguidores e fãs, nesta sexta-feira (18). Informou que a mãe dela está bem, graças à vacinação.

Juliette contou que a dona Fátima era do grupo de risco por ter superado um problema no coração e já ter tido um AVC. Mas ela está muito bem por já ter tomado as três doses da vacina contra a Covid-19. 

Juliette destacou no vídeo a importância da vacinação: "Todo mundo sabe que eu tinha muito medo de mainha pegar Covid, pelo histórico dela, ela teve AVC, teve um problema no coração e todos os fatores que todo mundo sabe. Esta semana ela pegou, já está nos últimos dias, só ela pegou aqui em casa e ela está super bem. Isoladinha com todos os cuidados, claro!”

Ela continuou o relato dizendo que o maior medo dela se tornou apenas um receio, com a ajuda da vacinação, já que as vacinas protegem contra o coronavírus e, em casos de infecções, ajudam a garantir quadros mais leves, como o de Dona Fátima: “Mas ela está vacinada com as 3 doses. E o maior medo da minha vida hoje foi só um receio. Então, vacinem-se, para que a gente possa passar por isso de uma forma menos dolorosa, digamos assim.”


Juliette fala sobre a mãe que está com Covid. (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo depois, a paraibana vai até à mãe, que está separada por um vidro, e pergunta como ela está se sentindo. Dona Fátima responde bem humorada que está “só de boa”: “Tô só de boa, comendo, dormindo e conversando com vocês”, disse. “Eu tô boa porque simplesmente tomei a vacina. Tomei três vacinas, a primeira, a segunda, a terceira e tô esperando pela quarta”, completou.

Para finalizar, a ex-BBB incentivou os seguidores a se vacinarem: "Estou muito feliz e grata, e queria que todo mundo sentisse o que estou sentindo hoje, que é um alívio. Então, é isso, vacinem-se, vacinem-se, vacinem-se!”.

Foto Destaque: Juliette e Fátima Freire. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo