Celebridades

Juliette desabafa sobre percepções de participantes do BBB23 a seu respeito

Neste domingo, Juliette durante sua participação no programa "Domingão do Huck’’ desabafou a respeito da maneira que alguns brothers e sisters a viam dentro do reality.

01 Mai 2023 - 10h06 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 10h06
Juliette desabafa sobre percepções de participantes do BBB23 a seu respeito Lorena Bueri

Neste domingo (30), Juliette foi uma das juradas do quadro ‘Dança dos Famosos’.  No entanto, após assistir um vídeo em que os participantes da edição do BBB 23, Paula, Ricardo e Fred Bruno falavam dela, respondeu o que pensava a respeito. 

‘’É muito engraçado, eu sou chata. Reconheço e todo mundo é um pouco chato. Fico lisonjeada por ser uma referência, mas as pessoas sempre me colocam como algo pobre e sofrido. Me colocam como sinônimo de coitadinha’’


Juliette no 'Domingão com o Huck'. Reprodução/Instagram @loveyou.juliette


Isto porque, após ter sofrido com críticas de participantes em sua edição e ter ficado por diversas vezes isolada, Juliette então passou a ser chamada de vitimista – ainda durante sua edição —. Sendo assim, os brothers desta edição acabaram por fazer o mesmo, substantivando qualquer pessoa como ‘’Juliette’’.

A cantora ressaltou que há uma grande diferença entre os termos ‘’vítima’’ e ‘’vitimista’’. A ex- sister disse: ‘Vítima todo mundo vai ser um dia, de alguma coisa. Vitimista, não. Vitimista é quando você usa aquilo para se promover e o que eu menos fiz foi isso [...]’’.

Além disso, contou que seu desejo durante o reality era ser amada e amiga, uma vez que buscava ir atrás das pessoas para resolver possíveis atritos. ‘Queria ser amada e queria ser amiga e, infelizmente não deu. Mas, eu venci (risos). Deu tudo certo"


Look de Juliette. Reprodução/Instagram @domingao


Uma das atrizes ‘’globais’’, Deborah Secco defendeu Juliette, dizendo que ela não foi coitadinha. Secco chegou a chamá-la de campeã e eternizada.

Juliette foi a grande campeã do BBB 22, totalizando 90,15% dos votos. A gata disputou a final ao lado da influenciadora Camilla de Lucas, que foi a vice- campeã com 5,23% dos votos, e por fim, Fiuk, que em terceiro lugar recebeu 4,62% dos votos.

Após o reality, Juliette, que entrou no BBB como advogada e maquiadora vinda da Paraíba,  também descobriu novos rumos, sendo atualmente cantora e também influenciadora digital. 

 

Foto destaque: Juliette. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo