Celebridades

Juliette declara publicamente voto em Lula

A cantora e influenciadora Juliette usou seu Twitter para declarar publicamente seu voto para as eleições presidenciais que ocorrerão em outubro. Anti-bolsonarista, a artista declarou seu voto em Lula.

29 Ago 2022 - 19h17 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 19h17
Juliette declara publicamente voto em Lula Lorena Bueri

A influenciadora, cantora, e ex-vencedora do Big Brother Brasil 20, Juliette, se posicionou politicamente através de seu Twitter, na tarde desta segunda feira (29). A artista multifacetada não escondeu o seu voto e declarou publicamente que apertará o digito 13, que pertence ao candidato Luis Inácio Lula da  Silva, do Partido dos Trabalhadores.

A nordestina sempre deixou em evidência sua ideologia através do reality Big Brother Brasil 20, em que participou e foi vencedora. Com a fama e visibilidade que alcançou, a bacharel de direito usou de seu engajamento para propor uma reflexão a seus seguidores sobre um assunto tão importante através de suas redes sociais: o atual cenário político em nosso país, Sem papas na língua, a advogada relembrou sua trajetória e suas raízes e ressaltou o quanto tem experiência de mundo e sabe quais são os impactos que uma falta de estrutura educacional reflete na vida de pessoas. Além desse pilar, ela citou a importância de um sistema de saúde sólido, e o quanto é necessário o investimento em segurança. 


A artista declarou sem voto em Juliette. (Reprodução/Instagram)


Adepta a campanha do #EleNão, em contramão à alguns artistas como Thiago Gagliasso, Antonia Fontenelle, e Latino, que declararam votos em Jair Bolsonaro, Juliette usa de seu senso crítico para explicar que de sua parte não existe um fanatismo e que há pontos negativos a serem analisados, inclusive, em seu candidato. No entanto, a mesma afirma que o projeto político mais coerente e alinhado em seu ponto de vista seria sob a liderança de Lula. "Refletindo o cenário politico atual, tenho ressalvas legítimas e naturais sobre todos os candidatos, porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil. Quanto à atual liderança, tenho certeza absoluta do que não quero que se perpetue. Não há como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula", finalizou.

Outras celebridades que já declararam votos a Lula são Anitta, Ludmilla, Felipe Neto, Marcelo Serrado, Caetano Veloso, Pabllo Vittar, Gilberto Gil, Duda Beat, Chico Buarque, Bruna Marquezine, entre outros.

 

Foto Destaque: Juliette. Reprodução/igoormelo

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo