Celebridades

Juliette dá resposta à Samantha Schmütz: “Sou artista”

Após a atriz Samanta Schmütz invalidar a cantora Juliette como artista, a ex-BBB se posiciona sobre o assunto em seu Twitter e recebe o apoio de celebridades e seguidores.

3 min de leitura
17 Mai 2022 - 08h31 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 08h31

Nesta segunda-feira (16), a campeã do BBB21 e também cantora, Juliette rebateu a alfinetada dada pela atriz Samantha Schmütz, em seu Twitter, após a comediante questionar se a ex-BBB é realmente artista. 

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", escreveu Juliette. 


Tweet de Juliette (Reprodução/Twitter)


A polêmica aconteceu após Juliette participar do programa Altas Horas, no último sábado, e dizer que acha importante que artistas, incluindo ela, se posicionem publicamente sobre assuntos que dizem respeito à sociedade. 

"Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação", disse a cantora, durante o programa. 

O vídeo da fala da vencedora do BBB21 foi publicado no Instagram da “Mídia Ninja”, e Samantha deu sua opinião nos comentários: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". Tempo depois a atriz apagou o comentário. 


Vídeo publicado pelo Mídia Ninja (Reprodução/Instagram)


Após o posicionamento da humorista, a paraibana foi acolhida por seus seguidores e pelas atrizes Ingrid Guimarães e Alice Wegmann que defenderam Juliette afirmando-a como artista. Os ex-BBB's Vyni, André Martinelli, Brunna Gonçalves, Eliezer e Lumena também fizeram tweets sobre o assunto apoiando a cantora. 

Samantha não se posicionou mais sobre o caso, porém fez duas postagens enigmáticas em seu Instagram. 

Uma selfie em seus stories, durante uma viagem, onde escreveu: "Indo encontrar arte em…”, e uma fotografia de um esmalte com nome “Eau de bouche” (“água na boca”), que remete a palavra brasileira deboche, deixaram os internautas curiosos para saber se os posts se tratavam de indiretas para Juliette.

 

Foto Destaque: Juliette e Samantha Schmütz. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo