Celebridades

Juliette chama a atenção de celebridades após fotos ousadas

Juliette posa sensualmente em fotos no Instagram, a cantora/influencer recebeu muitos elogios de seus amigos, famosos. Dentre eles, Anitta, Maisa Silva, e Pablo Vittar.

22 Jan 2022 - 22h40 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 22h40
Juliette chama a atenção de celebridades após fotos ousadas Lorena Bueri

A vencedora do Big Brother 21, a paraibana Juliette Freire de 32 anos, colocou algumas fotos sensuais suas nas suas mídias sociais. E, algumas delas, fazendo poses ousadas e sexys, na legenda de uma, ela postou "Hot, quente, caliente", as fotos tiveram bastante repercussão aí longo dia dia de hoje (22).

Suas imagens foram bastante vistas e teve bastante comentários de suas amigas, a elogiandoo. "Tá pegando fogo", falou Pocah, a funkeira, que ficou confinada no programa junto com ela, "Que linda" diz a Pabllo Vittar, Maisa Silva comentou, “Amei essas fotos”, e outras celebridades deixaram suas mensagens elogiando a influencer.


                                                                       

elogios no post de Juliette (Reprodução/Instagram)


Juliette foi a ganhadora do prêmio na categoria Influencer  Brasil do Ano, do People',s Choice Awards 2021, o dia da transmissão foi ao vivo em Santa Mônica, Califórnia. E, na exclusividade do canal E! Entertainment, durante a festa que homenageia as formas de entretenimento de todos os tipos, foram apresentados os vencedores de cada categoria, e eles foram escolhido por fãs. Dentre as categorias, existe uma dedicada apenas aos influenciadores brasileiros, que foi chamada de 'Influencer Brasil 2021',

E, os indicados do ano foram: Bielo, Camilla de Lucas, Cris Rozeira, Gil do Vigor, Juliette, Nath Finanças, Paola Antonini e Pequena Lô.

A ganhadora foi a Juliette, como supracitado, e ela recebeu o prêmio virtual por conta da pandemia, junto com a Manu Gavassi que ganhou o prêmio em 2020, na galeria de brasileiros premiados com a estatueta do People's Choices Awards. Ambas trouxeram popularidade ao Brasil e mostraram que aqui não existe apenas um estilo musical. Juliette ganhou um grande destaque após sua vitória no Big Brother Brasil 21. E, hoje ela trabalha em diversas esperas artísticas, e se consagra em todas elas. Juliette, é literalmente um fenômeno.

 

Foto Destaque: Juliete. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo