Celebridades

Juliette Freire fala em entrevista que voltaria ao BBB pelo grupo camarote

Juliette Freire revelou em uma entrevista recente ao jornal Extra que entraria no BBB novamente, só que pelo grupo "camarote". Ela também falou sobre a fama na sua vida e como ajuda amigos e familiares.

20 Dez 2022 - 16h45 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 16h45
Juliette Freire fala em entrevista que voltaria ao BBB pelo grupo camarote  Lorena Bueri

Em uma entrevista concedida ao jornal Extra, a cantora e ex-BBB Juliette Freire falou sobre sua vida pessoal, a fama, o que vem pela frente e o mais surpreendente, revelou que voltaria para mais uma edição da casa mais vigiada do Brasil.  

“Sei que seria pesado, porque já conquistei muita coisa positiva, e a tendência agora seria encontrar o outro lado da moeda, mas eu teria coragem”, disse Juliette. “Viver isso de novo seria massa... Eu sairia de lá doida de pedra, mas não tenho medo, não”.

A celebridade foi um dos maiores fenômenos da história do Big Brother Brasil e também fez sucesso fora dele, com homenagens de diversos famosos e conquistando uma legião de fãs fieis desde o reality até a sua carreira como cantora. Juliette analisou a experiência do programa e disse que o mesmo é como uma montanha-russa, onde você sabe que vai morrer de medo, pode vomitar, mas quer ir mesmo assim.


Veja o momento em que foi revelada a vitória de Juliette na final do BBB. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Ela também conta que o reality show é uma experiência psicologicamente muito forte e diz que ainda não saiu muito bem de lá. “Mexe com todas as suas feridas e a sua vulnerabilidade.”, disse. Porém, Juliette diz que está se recuperando aos poucos e se adaptando as consequências da vitória e sucesso. “Não vou dizer que estou 100% mas 80%. Afinal, foram 31 anos levando uma vida anônima e com outros propósitos. Agora, estou num universo grandioso. Não é fácil, mas é prazeroso, é algo que eu quero”, concluiu. 

Juliette afirmou que não mudou apesar da fama, sua mentalidade não mudou e que continua a mesma. “Minha cabeça segue da mesma forma. Não tenho como mudar uma mentalidade de 30 anos de uma hora para outra”. Juliette também contou que ajuda amigos próximos e mais de 10 familiares, dando moradia e plano de saúde, além de educação para todos os sobrinhos. “Não ia gastar milhares de reais num bem de luxo se eu tinha um tio que morava na rua. Dei uma casa pra ele”, afirmou. 

A artista continuou e disse que não pensa só nela e que suas necessidades estão mais do que satisfeitas, diferente de seus parentes. Confessou que tem muito e que não pode fechar os olhos para a realidade de 90% dos brasileiros e achar que está em um conto de fadas. 

 

Foto Destaque: Juliette Freire. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo