Beleza

Juliette Freire e Marina Ruy Barbosa dão entrevista de beleza juntas

Juliette Freie e Marina Ruy Barbosa se reuniram para uma campanha e deram uma entrevista à Vogue contando tudo sobre beleza, projetos e a parceria juntas para a Pantene.

3 min de leitura
08 Mar 2022 - 11h29 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 11h29

A campeã do BBB21 Juliette Freire e a atriz Marina Ruy Barbosa se reuniram em um bate papo exclusivo com a Vogue Brasil, revelando algumas curiosidades sobre seus gostos pessoais, projetos para 2022 e truques do dia a dia. As musas, que são embaixadoras da Pantene Brasil, são referências em beleza e estilo chamando atenção por onde passam. Confira!


Juliette Freie e Marina Ruy Barbosa (Foto:Reprodução/Getty Images)


Como foi o encontro entre vocês? Houve troca de beleza e moda?

Juliette disse que foi especial conhecer uma mulher tão talentosa e experiente como a Marina Ruy Barbosa, e que o shooting foi leve, gostoso de fazer e se divertiram muito.

Marina disse que foi um prazer enorme recebe-la como a nova embaixadora da Pantene e virarem amigas. “Trocamos muitas ideias, ela é uma pessoa muito divertida e iluminada”.

Juliette ensinou algum truque de maquiagem para Marina?

Uma dica que Marina pegou de Juliette foi a de não secar a lágrima para a maquiagem não borrar e que ela inda a precisa ensinar o gatinho que ela fazia no BBB.

Como é a rotina de rituais de beleza de vocês?

Juliette faz questão de separar um tempo para si mesma. Ela gosta de limpar a pele do rosto pela manhã e à noite e hidratá-la, lava e condiciona os cabelos diariamente, além de hidratá-lo toda semana.

Marina encara a rotina de beleza como um autocuidado, utilizando sempre produtos de boa qualidade. Ela foca mais em valorizar e realçar do que em esconder ou corrigir.

Você se encaixa em algum estilo?

Juliette gosta de todos os estilos, mas o seu preferido é o confortável. Já Marina prefere não se encaixar em um estilo específico, optando por brincar entre eles. “Vejo a moda como uma forma de expressão. O mais importante é que eu me sinta bem na minha pele”.

Tem algum mantra de sorte?

Juliette diz que o seu mantra da sorte é rezar muito e Marina não tem nenhum mantra específico, mas acredita no poder da intenção, e que o primeiro passo para tudo é acreditar e querer.

Que sonho ainda quer realizar?

Juliette sonha em viajar com sua mãe para conhecer outros países enquanto Marina tem como objetivos continuar fazendo parte de projetos que a movem e a engrandecem como pessoa. “Hoje eu prefiro aproveitar o presente e ter menos ansiedade esperando o que var ser o futuro”.

Juliette X Vogue

Juliette disse a revista Vogue que neste momento o seu foco são os seus shows e que pretende fazer muitas parcerias musicais. Composições novas já estão a caminho.

Marina X Vogue

Marina revela que ser atriz e empresária são papéis complementares e a preenchem de maneiras totalmente diferentes. Ela acabou de gravar “Rio Connection”, que é uma série, uma parceria da Sony internacional com a Globoplay. Sua marca Ginger está em expansão e crescimento visando o varejo físico.

Foto destaque: Julliete Freire e Marina Ruy Barbosa.Reprodução/Divulgação 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo