Celebridades

Juliete afirma que estava bebada no momento do beijo em Sarah Andrade

Sarah e Juliete levaram os fãs da amizade entre elas a loucura durante festa de comemoração da vitória do Brasil sobre a Suiça, durante momento de empolgação as duas trocaram um breve selinho

01 Dez 2022 - 16h16 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 16h16
Juliete afirma que estava bebada no momento do beijo em Sarah Andrade Lorena Bueri

Na última segunda-feira (28), os fãs das ex-bbbs Sarah Andrade e Juliete receberam um presente um tanto quanto inusitado das duas. Durante uma festa em que era celebrada a vitória do Brasil em cima da Suiça, a publicitária e a advogada trocaram um selinho de ‘amizade’, que levou os fãs de sariette [ship criado pelos fãs das duas], à loucura.


Sarah e juliete se beijam durante festa. (Reprodução/Twitter)


Em participação no podcast ‘PocCast’, Juliete revelou detalhes sobre o ocorrido, e afirmou estar bêbada no momento do beijo, “Alguém tem que me prender”, disse rindo, “Cara, e o pior que eu nem bebi muito. Mas eu fiquei tão animadinha, tão feliz. Os fãs tavam lá embaixo e eles tavam muito felizes. Tinha muita Sariette lá embaixo”

A campeã do reality da Globo, ainda comentou que não teve nenhuma conversa previa com a ex- companheira de confinamento, “Aí a menina chegou, a gente nem conversou muito. Só sei que eu não lembrava, quando eu vi o vídeo hoje eu fiquei ‘como assim?’. Eu não entendi nada. Teve nem uma conversinha nada, foi mais para brincar com os fãs que tava gritando ‘Sariette’”.

Na internet alguns usuários comentaram sobre o ocorrido, um deles brinca “MEU DEUS ELAS MATARAM OS GAYS AGORA”, enquanto outro diz “hahaha sariettes vencem”, mas alguns fãs da Juliete fizeram questão de relembrar o que aconteceu dentro da casa do BBB, e diziam respeitar, mas tinham memória boa.

Juliete e Sarah Andrade participaram do Big Brother Brasil 21 e causaram muito na edição, após viver uma amizade intensa junto de Gil do vigor, as duas se distanciaram na reta final do programa e chegaram a viver brigas e discussões. Após saírem do programa muitos acreditavam existir uma rivalidade entre as duas ex-bbbs, pois a amizade delas era intensa la dentro, até que Sarah virou aliada dos ‘Bastião’, Caio e Rodolfo, e criou uma inimizade com Juliete, lhe deixando sozinha.

 

Foto Destaque: Juliete, Rafa Uccman e Lucas Guedes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo