Celebridades

Juliano Cazarré posta foto da esposa com a filha na UTI: "Nossa pequena guerreira"

O ator publicou uma foto em que sua esposa aparece com a filha caçula no colo dentro da UTI, ele contou como tem sido os dias da família desde o nascimento da filha.

09 Jul 2022 - 09h51 | Atualizado em 09 Jul 2022 - 09h51
Juliano Cazarré posta foto da esposa com a filha na UTI: 'Nossa pequena guerreira' Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (08), o ator Juliano Cazarré, de 41 anos, postou uma foto da sua esposa Letícia Cazarré na UTI segurando a filha caçula do casal, Maria Guilhermina. A menina nasceu com uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein e está internada desde o seu nascimento a duas semanas. “Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina”, iniciou o artista.

Juliano contou como anda o desenvolvimento do tratamento e comemorou o progresso da filha. “Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos”, contou. “O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento”, pediu o ator.

O astro da novela ‘Pantanal’ agradeceu a todas as orações e as mensagens carinhosas com votos de saúde que ele e toda a sua família tem recebido. Ele justificou a falta de resposta a alguns seguidores e pediu compreensão ao público: “As mensagens são tantas e tantas que eu não consigo nem ler, nem responder todas”.


Letícia Cazarré com a filha caçula no colo (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator desmentiu algumas mentiras que estavam surgindo devido ao seu afastamento da novela. “Nos últimos dias tenho visto umas notícias/fofocas que, para gerar clique, trazem manchetes dizendo que eu saí de Pantanal, que fui dispensado”, iniciou. “Na verdade, eu apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina”, afirmou ele.

Para provar o que dizia, Cazarré descreveu as suas ações desde o nascimento da filha mais nova: “Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando Pantanal”. O ator finalizou agradecendo a todos os profissionais que cuidaram de sua menina, as suas funcionárias e aos pais do casal por cuidarem das crianças.

Foto Destaque: Juliano Cazarré interpretando Alcides na novela Pantanal. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo