Celebridades

Juliana Paes revela emoções com papel em 'Pantanal'

Juliana Paes conta alguns detalhes sobre o que sentiu ao receber o convite para ser Maria Marruá na nova versão da novela 'Pantanal' e também suas memórias com a obra original.

3 min de leitura
11 Fev 2022 - 15h50 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 15h50

A novela 'pantanal' escrita por Bruno Luperi se trata de uma nova versão da ideia original de Benedito Ruy Barbosa de 1990 pela antiga TV Manchete, contando a história de amor entre Juma, interpretada por Cristiana Oliveira, e Jove, por Marcos Winter, também mostrando a beleza do pantanal em sequências.


A primeira versão da obra conta com imagens e sons que ficaram na memória de Juliana, que assistiu a obra aos 11 anos e contou sobre o impacto causado pelas sequências que fazia: "Todo mundo dar uma parada para assistir", atraídos não somente pela trama, mas também pela linguagem transmitida na época que cativava o público a ver cada episódio.
A atríz contou que grande parte de suas cenas foram gravadas no Mato Grosso do Sul e que a beleza da região encantou tanto seus colégas de elenco quanto ela mesma, que sentiu suas expectativas crescendo enquanto se embrenhava pelas fazendas do local da filmagem e um grande despertar dos sentidos enquanto escutava e via bichos que nunca havia visto antes. "Uma energia diferente, isso é o que não dá para explicar. Você tem que estar lá."  Relatou sobre o local.


Juliana Paes como Maria Marruá 'Pantanal' 2022. Cassia Kis como Maria Marruá primeira versão de 'Pantanal'. (Foto: Reprodução/Gshow)



Juliana Paes mostra animação em interpretar o papel da personagem Maria Marruá em 'pantanal', assim como demonstra sua admiração por Cássia Kis e memórias de infãncia com a novela. 


A atriz mostrou animação em interpretar a personagem de Maria Marruá feita originalmente por Cássia Kis e demonstrou admiração pela coléga, admitindo ser sua fã e que tê-la assistido na primeira versão foi o principal motivo para aceitar o desafio do papel após receber o convite através de uma mensagem do diretor artístico Rogério Gomes, dizendo ser: "Um desafio em dobro" mas que a deixa muito lisonjeada em interpretar-la.


A nova versão de 'Pantanal' tem previsão de estréia para 14 de março, substituíndo a 'novela das nove' Um Lugar ao Sol.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo