Celebridades

Juliana Paes revela emoções com papel em 'Pantanal'

Juliana Paes conta alguns detalhes sobre o que sentiu ao receber o convite para ser Maria Marruá na nova versão da novela 'Pantanal' e também suas memórias com a obra original.

11 Fev 2022 - 15h50 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 15h50
Juliana Paes revela emoções com papel em 'Pantanal' Lorena Bueri

A novela 'pantanal' escrita por Bruno Luperi se trata de uma nova versão da ideia original de Benedito Ruy Barbosa de 1990 pela antiga TV Manchete, contando a história de amor entre Juma, interpretada por Cristiana Oliveira, e Jove, por Marcos Winter, também mostrando a beleza do pantanal em sequências.


A primeira versão da obra conta com imagens e sons que ficaram na memória de Juliana, que assistiu a obra aos 11 anos e contou sobre o impacto causado pelas sequências que fazia: "Todo mundo dar uma parada para assistir", atraídos não somente pela trama, mas também pela linguagem transmitida na época que cativava o público a ver cada episódio.
A atríz contou que grande parte de suas cenas foram gravadas no Mato Grosso do Sul e que a beleza da região encantou tanto seus colégas de elenco quanto ela mesma, que sentiu suas expectativas crescendo enquanto se embrenhava pelas fazendas do local da filmagem e um grande despertar dos sentidos enquanto escutava e via bichos que nunca havia visto antes. "Uma energia diferente, isso é o que não dá para explicar. Você tem que estar lá."  Relatou sobre o local.


Juliana Paes como Maria Marruá 'Pantanal' 2022. Cassia Kis como Maria Marruá primeira versão de 'Pantanal'. (Foto: Reprodução/Gshow)



Juliana Paes mostra animação em interpretar o papel da personagem Maria Marruá em 'pantanal', assim como demonstra sua admiração por Cássia Kis e memórias de infãncia com a novela. 


A atriz mostrou animação em interpretar a personagem de Maria Marruá feita originalmente por Cássia Kis e demonstrou admiração pela coléga, admitindo ser sua fã e que tê-la assistido na primeira versão foi o principal motivo para aceitar o desafio do papel após receber o convite através de uma mensagem do diretor artístico Rogério Gomes, dizendo ser: "Um desafio em dobro" mas que a deixa muito lisonjeada em interpretar-la.


A nova versão de 'Pantanal' tem previsão de estréia para 14 de março, substituíndo a 'novela das nove' Um Lugar ao Sol.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo