Celebridades

Juliana Paes quebra silêncio e expõe verdadeiros motivos para deixar os estúdios Globo

Juliana Paes abre o jogo ao conceder entrevista à Leo Dias, sobre a decisão de mudar o rumo de sua carreira e não continuar trabalhando na emissora, e choca os internautas.

13 Abr 2022 - 18h50 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 18h50
Juliana Paes quebra silêncio e expõe verdadeiros motivos para deixar os estúdios Globo  Lorena Bueri

Juliana Paes, de 42 anos, conhecida por sua versatilidade e autenticidade nos papéis da TV globo, explicou seu desligamento com a emissora, nesta quarta feira (13), por questões de saúde e por motivos familiares.

“Eu estava negligenciando minha saúde, e os meus filhos. O buraco foi ficando mais embaixo. Um belo dia tive uma crise de labirintite no estúdio, gravando. O médico teve que vir me atender dentro do Projac. Depois disso, esqueci apresentação do meu filho na escola. Isso me matou. Ele falou: 'mas você não foi'. Eu só pensava em decorar texto e esqueci esse dia. A culpa é muito enorme, um sentimento indigesto”, revelou a atriz para o jornalista Léo dias.


Juliana Paes em seu papel de Maria Marruá, para a novela Pantanal. (Foto:Reprodução/Tv Globo)


“Eu lembro que falei que não estava bem e o médico veio me atender no Projac. Nesse momento, eu pensei que precisava ficar mais espaçado (um trabalho do outro). Amo o Projac, mas precisei puxar o freio (…) eu quero continuar recebendo os convites, e vou considerar”, conclui.

Brilhando em horário nobre, e protagonizando a personagem Maria Marruá da novela Pantanal, escrita por Benedito Ruy e adaptada em um remake por Bruno Luperi, a atriz foi a personagem mais comentada do Twitter nas últimas semanas, uma vez que suas cenas foram de grande impacto e entrega. Na primeira versão da teledramaturgia, há 32 anos, Maria Marruá foi interpretado pela atriz Cássia Kiss e Juliana comenta que se sentiu lisonjeada ao herdar esse papel, uma vez que se considera muito fã da mesma.

A personagem irá morrer na segunda versão da trama, no entanto, mesmo com “pouco tempo” em cena, esse é mais um grande marco na carreira de Juliana, encerrando um ciclo de 21 anos, mas aberta a possibilidade futuras, uma vez qua decisão foi em comum acordo. "Foi uma conversa muito tranquila, amigável, não fiz nenhum outro contrato, foi só pra ter escolha."

 

Foto Destaque: Juliana Paes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo