Celebridades

Juliana Paes faz ensaio sensual com body cavado e transparente

Com um ensaio sensual, a atriz arraca muitos elogios de amigos famosos na publicação do Instagram. Para a ocasião ela usou um body preto transparente e cavado.

3 min de leitura
17 Ago 2022 - 09h51 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 09h51

Nesta terça-feira (16) a atriz Juliana Paes fez os internautas e amigos famosos se surpreenderem com o ensaio que realizou. Em uma sequência de 5 cliques publicado no Instagram, ela aparece sensualizando para as câmeras usando um body preto cavado e transparente. A Maria Maruá da novela Pantanal escreveu na legenda, "Embarque nesse carrossel". O look da atriz é da marca Mugler, que é muito querida e conhecido pelas famosas por ter recortes com transparência e sempre ser preto. No site da marca, a roupa custa 690 euros, no Brasil equivalente mais de R$3,6 mil.


Ensaio de Juliana Paes. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas imagens, Juliana exibe a boa forma com barrica sarada e coxas amostra. Paes, recebeu muitos elogios de seus amigos famosos, nos comentários a atriz Claudia Raia, apresentadora Rafa Kalimann, atriz Maisa Silva, a cantora  Wanessa Camargo, influencer Jade Picon, a atriz Carla Diaz, a apresentadora Sabrina Sato, dermatologista Denise Barcelos e a esposa de Alok, Romana Novais, deixaram seus elogios para a musa. "Juliana do céu", "perfeita", "gata", "maravilhosa",  "impossível não admirar", "Deusa", "que coxa, meu pai", "linda","eitaa", foram alguns dos elogios das amigas e Maísa se divertiu com a legenda e escreveu, "a legenda kkk".


Ensaio de Juliana Paes. (Foto: Reprodução/Instagram)


O seu último trabalho em novelas foi ao interpretar Maria Marruá na novela Pantanal, da Globo, onde fez grande sucesso com sua personagem. Na drama, Marruá era uma personagem intensa, mulher sofrida com as dores do passado e que virava onça, esposa de Gil (Enrique Diaz), apesar de perder 3 filhos, até engravidar de Juma (Alanis Guillen), com quem também teve a vontade de coloca-la no bojo da canoa e emburrá-la para as águas, mas com o destino, a mãe e filha ficaram juntas  sozinha na tapera até sua morte. A atriz diz que apesar de sua curta participação na novela, obteve muito aprendizado com sua personagem, como amadurecimento íntimo e profissional.

Foto destaque: Juliana Paes. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo