Na noite de ontem (22), Juliana Paes aproveitou para curtir os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no Nosso camarote. A atriz da nova novela das 9 horas, "Pantanal" esteve ao lado de seu marido, o empresário Carlos Eduardo e de outros famosos como a modelo, Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby. Para a ocasião, Juliana fez de seu abadá um biquíni e usou junto de uma calça cintura baixa deixando o abdômen sarado à mostra, "Foi obra de meu Stylist. Está confortável, mas não estou mais acostumada a usar cintura baixa. Não sei mais usar." Disse ela em relação ao look.
Juliana Paes e Carlos Eduardo na Sapucaí. (Foto; Reprodução/ AGnews)
A Maria Maruá da novela, aproveitou para falar o que lhe faz virar uma onça na vida, "Mexer com nossos filhos! Pode fazer tudo, pisar na nossa cabeça, mas com os filhos? Não." Ela afirmou e contou um fato que passou, "Teve uma vez, que a gente estava em Fortaleza. Teve uma tempestade de areia, entrou areia no olho do Pedro e ele começou a chorar. Uma mulher queria tirar foto de todo jeito. Ela me puxava pelo braço e eu falava: 'Moça, deixa eu ajudar ele para te atender'. Foi a primeira vez que me peguei nervosa para atender um fã".
Ela também agradeceu o carinho dos fã pela novela "Pantanal", "A gente não imaginava que a recepção ia ser tão grande. O público voltou a ter amor por novela de novo, comentar! É uma surpresa muito grata. A dificuldade agora é assistir sem olhar o Twitter. Todo mundo que é noveleiro tem o hábito de assistir com a família e comentar. O Twitter virou esse lugar! É uma sala de bate-papo. É muito gostoso. Não existe povo mais engraçado que o nosso! Os memes são divertidos! Eu gosto de fazer parte disso, ela explica. Juliana, também comentou, sobre a saudade em desfilar, mas que ainda pretende só assistir fora da avenida.
Foto destaque: Juliana Paes no Nosso camarote. Reprodução/ Instagram.