Celebridades

Juliana Paes curte carnaval no Nosso Camarote na Sapucaí

Atriz Juliana Paes aproveita carnaval na Sapucaí ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Batista. No Instagram, vibra pela escola de samba Mangueira.

23 Abr 2022 - 10h38 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 10h38
Juliana Paes curte carnaval no Nosso Camarote na Sapucaí  Lorena Bueri

Na  noite de ontem (22), Juliana Paes aproveitou para curtir os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no Nosso camarote. A atriz da nova novela das 9 horas, "Pantanal" esteve ao lado de seu marido, o empresário Carlos Eduardo e de outros famosos como a modelo, Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby. Para a ocasião,  Juliana fez de seu abadá um biquíni  e usou junto de uma calça cintura baixa deixando o abdômen sarado à mostra, "Foi obra de meu Stylist. Está confortável, mas não estou mais acostumada a usar cintura baixa. Não sei mais usar." Disse ela em relação ao look. 


Juliana Paes e Carlos Eduardo na Sapucaí. (Foto; Reprodução/ AGnews)


A Maria Maruá da novela, aproveitou para falar o que lhe faz virar uma onça na vida, "Mexer com nossos filhos! Pode fazer tudo, pisar na nossa cabeça, mas com os filhos? Não."  Ela afirmou e contou um fato que passou, "Teve uma vez, que a gente estava em Fortaleza. Teve uma tempestade de areia, entrou areia no olho do Pedro e ele começou a chorar. Uma mulher queria tirar foto de todo jeito. Ela me puxava pelo braço e eu falava: 'Moça, deixa eu ajudar ele para te atender'. Foi a primeira vez que me peguei nervosa para atender um fã".



Ela também agradeceu o carinho dos fã pela novela "Pantanal", "A gente não imaginava que a recepção ia ser tão grande. O público voltou a ter amor por novela de novo, comentar! É uma surpresa muito grata. A dificuldade agora é assistir sem olhar o Twitter. Todo mundo que é noveleiro tem o hábito de assistir com a família e comentar. O Twitter virou esse lugar! É uma sala de bate-papo. É muito gostoso. Não existe povo mais engraçado que o nosso! Os memes são divertidos! Eu gosto de fazer parte disso, ela explica. Juliana, também comentou, sobre a saudade em desfilar, mas que ainda pretende só assistir fora da avenida.

Foto destaque: Juliana Paes no Nosso camarote. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo