Celebridades

Juliana Paes anuncia encerramento de contrato com a TV Globo

Com inúmeros personagens marcantes, Juliana Paes oficializa o fim do seu contrato com a TV Globo: "Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer da história da TV brasileira pelas mãos da Globo".

09 Mar 2022 - 21h13 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 21h13
Juliana Paes anuncia encerramento de contrato com a TV Globo  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (09), a atriz carioca de 42 anos anunciou por meio do seu perfil no Instagram, que não faz mais parte do quadro de atores da TV Globo, após mais de 21 anos e um currículo maravilhoso. Juliana, que é graduada em Publicidade, iniciou sua carreira como figurante da novela teen Malhação, mas seu grande sucesso veio em 2009, quando atuou como Maya, em Caminhos das Índias, que conquistou o Emmy, na categoria Melhor Novela. 

"21 anos. Tornou-se plena a maioridade pelo tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais por contratos fixos, mas por obras", escreveu a atriz na legenda. para acompanhar a pequena declaração, a carioca publicou uma foto segurando o crachá da emissora. 



Ainda no post, Juliana diz que essa não será uma despedida, já que a atriz estará no ramake da novela Pantanal, que estreia no dia 28 de março, onde dará vida a personagem Maria Marruá. “Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos'', declarou.

Por fim, a atriz agradeceu pelo tempo que esteve na emissora: “Aproveito o ensejo para dizer que  tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja no estúdio ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício".

Juliana já foi rainha de bateria da Viradouro, foi capa da revista Playboy, na edição de maio de 2004. Em 2006, foi eleita pela revista norte-americana como umas das cem personalidades mais sensuais do mundo, ainda em 2006 e 2007, a revista VIP elegeu por meio dos seus leitores, como a "Mulher mais sexy do mundo". Seu último trabalho em novelas, foi em 2019, como a doceira Maria da Paz, protagonista da trama A Dona do Pedaço. 

 

Foto Destaque: Juliana Paes. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo