Celebridades

Juliana Nalú diz estar solteira após romance com Kanye West

Juliana Nalú diz estar solteira para seguidora pelo seu perfil no Instagram, após ser questionada sobre as recentes polêmicas de Kanye West. O relacionamento começou em outubro.

06 Dez 2022 - 12h38 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 12h38
Juliana Nalú diz estar solteira após romance com Kanye West Lorena Bueri

A brasileira, Juliana Nalú, confessou, nesta segunda-feira (5), para um seguidor no comentário de uma postagem dela no Instagram que não está mais em um relacionamento com Kanye West.

Em uma pergunta, a seguidora questionou: “Como consegue estar do lado de um cara que tem afeição ao nazismo? Tu é tão linda e parece ser tão gente boa”. A modelo então respondeu: “Estou solteira. Obrigada pelo carinho”, afirmou Nalú.


Resposta de Juliana Nalú para uma seguidora sobre seu relacionamento com Kanye West. (Foto:Reprodução/Instagram)


Essa pergunta foi devido às recentes polêmicas na qual o rapper, que pretende se candidatar à presidência dos Estados Unidos, se envolveu. Na quinta-feira (1), Kanye participou de um programa de televisão e elogiou Hitler, o maior líder do holocausto que matou cerca de 6 milhões de pessoas no século XX, principalmente judeus, negros, homossexuais e PCDs.

Em uma declaração, Ye, que é negro, diz que “ama os judeus mas também ama os nazistas” e acrescentou que “não enxerga maldade no lado dos nazistas”. Pouco tempo depois, West usou o Twitter para postar uma suástica nazista entrelaçada à estrela de Davi, símbolo do judaísmo. Logo em seguida, sua conta foi banida por Elon Musk.

Juliana começou o breve romance com o rapper após ele elogiar seu look em uma festa de Kendall Jenner, irmã da ex-esposa de Kanye, Kim Kardashian. Em uma entrevista ao “Domingo Espetacular” na Record TV, a modelo contou como aconteceu o primeiro encontro deles: “Eu estava no Nice Guy, em Los Angeles. Em certo momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: ‘Adorei seu look, amei muito!’. Depois ele pediu para uma assistente pegar meu contato, pois ele tinha interesse no meu trabalho”. Pouco tempo depois, ela foi selecionada para uma campanha da Yeezy, marca do rapper. Além disso, acrescentou estar apaixonada por Ye.

O cantor participou, logo depois, do podcast Drink Champs e declarou estar solteiro. Ao falarem a respeito da vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, Kanye disse: “Ela é super atraente. Eu estou solteiro”, disse. Esse episódio gerou repercussão entre os internautas, devido ao posicionamento controverso sobre o status de relacionamento dos dois.

Logo após Kanye ter dito que estava solteiro, o casal foi flagrado se beijando, do lado de fora de um estúdio, em Los Angeles, e depois, o rapper e a modelo foram vistos saindo de um jantar romântico.

 

Foto Destaque: Foto de Kanye West e Juliana Nalú saindo de um jantar romântico. (Reprodução/Backgrid/The Grosby Group)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo