Notícias

Juliana Iglesias revela as principais tendências para usar nas férias

Férias não é só uma época de descanso, é também um oportunidade para registrar momentos. Juliana Iglesias dá dicas de looks para usar nas férias e arrasar nas fotos das redes sociais.

12 Nov 2022 - 12h55 | Atualizado em 12 Nov 2022 - 12h55
Juliana Iglesias revela as principais tendências para usar nas férias Lorena Bueri

As férias estão chegando, e muitos já estão com a cabeça na viagem que vão fazer no fim do ano. A influenciadora Juliana Iglesias dá dicas das principais tendências em destaque e como arrasar nos looks.

LENÇO DE CABELO

Estilosos e modernos, lenços estampados sempre chamam a atenção, eles podem ser usados tanto para fazerem coques, como em toda a cabeça, a peça ainda pode combinar com o biquíni ou maio, criando assim um lindo conjuntinho de praia.


Aydahadi (Foto/Instagram)


CHAPÉU BUCKET

Também conhecido como “Chapéu Balde”, é a nova moda entre celebridades, o acessório pode ser encontrado em diversas cores, sejam colorações mais discretas, até os estampados, independentemente da cor, eles sempre chamam a atenção, e traz um ar de modernidade aos que usam.

(Foto/ Reprodução)


BOLSA DE PALHA

Engana-se quem pensa que bolsa de palha é coisa antiga, ela voltou com tudo e está cada vez mais na moda. Aliando modernidade com um ar rustico, a bolsa pode ser usada tanto nas praias, mas também em espaços urbanos como: shoppings e shows.


Bolsa de palha (Foto/Instagram)


Camisa de botões

Usar uma camisa com botões nas férias pode parecer uma ideia inusitada, já que ela remete a formalidade, mas aliado ao look certo, ela se torna uma peça despojada e que combina com ambientes casuais.

(Foto/Reprodução)


Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Julia Iglesias. Imagem/Reprodução: Instagram/@juhiglesias

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo