Cinema/TV

Julia Garner recebe proposta para interpretar Madonna em cinebiografia

A atriz Julia Garner, ganhadora do Emmy por "Ozark", recebeu uma proposta para interpretar Madonna em sua cinebiografia, a equipe da atriz está considerando e espera pela oferta do papel.

08 Jun 2022 - 12h00 | Atualizado em 08 Jun 2022 - 12h00
Julia Garner recebe proposta para interpretar Madonna em cinebiografia Lorena Bueri

A atriz de "Inventando Anna" da Netflix, Julia Garner, e vencedora de dois Emmys pela série "Ozark", recebeu uma proposta para interpretar Madonna em sua biografia no cinema, de acordo com fontes próximas da revista americana Variety.

Garner têm se destacado perante duzias de outras candidatas por meses, e é considerada como uma das favoritas para o papel, uma performance que a própria Madonna guiará como diretora. A equipe de Garner está considerando e espera pela oferta do papel. 

O longa-metragem será produzido pela Universal Pictures e mostrará o início da carreira da tão controversa vida da rainha e artista da reinvenção Madonna. A presidente da Universal Filmed Entertainment Group, Donna Langley, ganhou o roteiro em uma guerra de lances de vários estúdios, e Amy Pascal está anexada como produtora. 


Julia Garner em "Inventando Anna" da Netflix. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Uma linha de tempo e o restante do elenco ainda é desconhecido. As atrizes na disputa pelo papel incluem Florence Pugh de "Midsommar: O Mal Não Espera a Noite", Alexa Demie de "Euphoria" e Odessa Young de "Tokyo Vice". Cantoras como Bebe Rexha e Sky Ferreira também foram anunciadas. O processo de audição foi supostamente cansativo, já que a produção de música pesada exige uma cantora e dançarina habilidosa. 

Após o anúncio, Madonna disse que esperava "transmitir a incrível jornada que a vida têm me levado como artista, cantora, dançarina, um ser humano, tentando achar seu caminho nesse mundo. O foco deste filme será como sempre a música. Ela me manteve viva e a arte me mantém viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com a minha voz e visão". A presidente elogiou Madonna como "a ícone suprema, humanitária, artista e rebelde". 

 

Fonte Destaque: Julia Garner. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo