Celebridades

Julia Fox revelou a Kanye West detalhes do seu envolvimento com Drake

A atriz, que atualmente vive um relacionamento com o rapper Kanye West, confessa ter sido honesta com o seu atual parceiro. Fox esclarece a situação que viveu com Drake.

06 Fev 2022 - 19h05 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 19h05
Julia Fox revelou a Kanye West detalhes do seu envolvimento com Drake Lorena Bueri

Julia Fox confirmou os rumores sobre o seu relacionamento com o rapper Drake em 2019. A informação havia sido dada com exclusividade pelo portal Page six e devido a repercussão a atriz decidiu se pronunciar.

Segundo o portal, o envolvimento entre Julia e Drake começou após a repercussão do filme “Joias Brutas” (2019). O rapper teria entrado em contato com Julia, através do chat do Instagram para elogiar a atuação da atriz. Naquele período, Fox estava se separando de Peter Artemiev e então, no final de 2019 a atriz entrou em contato com o canadense.


Julia Fox e Adam Sandler em evento promocional do filme "Joias Brutas" (Reprodução/Phillip Faraone / FilmMagic / Getty Images)


“Não diria que foi um namoro”, frisou a atriz. “Ele é um grande cara e um cavalheiro, foi isso. Nada realmente aconteceu. Éramos apenas amigos saindo”. Julia fez questão de esclarecer.

Uma fonte próxima a atriz, havia revelado que o primeiro encontro entre a Julia e Drake foi no Bowery Hotel e afirmou que eles passaram algum tempo bebendo e conversando. A fonte também detalhou que no dia seguinte o canadense compareceu ao local onde Julia estava fazendo a promoção do filme e posteriormente, por solicitação do artista, a loja foi fechada para que ele e Julia tivessem privacidade.

A mesma fonte garantiu que Drake presenteou a atriz com duas bolsas da Hermés, que são avaliadas em até 500 mil dólares. A fonte também assegurou que Fox viajou para Toronto, onde permaneceu junto ao rapper, porém a viagem foi interrompida pelo anuncio do fechamento das fronteiras devido a pandemia de Covid-19.


Julia Fox e as amigas foram presenteadas com bolsas da Hermés por Kanye West (Reprodução/Instagram)


Apesar dos rumores de que Kanye West não teria gostado de saber do envolvimento da atual namorada, Julia Fox, com o desafeto Drake. Fox fez questão de deixar claro que Ye que ela relatou toda a situação para Ye e que o mesmo não se importou.

“Obviamente, quando comecei a falar com Ye... Eu disse a ele, tipo, imediatamente. Eu acho que [eu disse a Ye] no primeiro dia antes de evoluirmos porque eu sou uma pessoa honesta, eu acho” garantiu a atriz.


Drake e Kanye West promoveram um show para pedir a liberdade de Larry Hoover (Reprodução/Instagram)


Drake e Kanye West foram considerados desafetos por muitos anos, mas no dia 09 de dezembro os rappers deixaram a rivalidade de lado e subiram ao palco para pedir liberdade para Larry Hoover.

 

 

Foto destaque: Julia Fox e Ye para a Interview Magazine (Reprodução/Interviews Magazine)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo