Celebridades

Julia Fox mostra look ousado e inusitado em post no instagram

Julia Fox é famosa pelos looks nada convencionais e surpreendeu fãs e seus seguidores com vestido feito de folhas caídas de uma árvore que foram recolhidas enquanto a atriz passeava por parque.

21 Fev 2022 - 16h23 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 16h23
Julia Fox mostra look ousado e inusitado em post no instagram Lorena Bueri

Julia Fox se tornou uma figura polêmica e de grande destaque após atuar no filme “Uncut Gems”, estrelado por Adam Sandler e dirigido pelos irmãos Safdie, e também pelo relacionamento com o artista Kanye (Ye) West. A fama foi estendida pelos looks extravagantes que Julia usa e muitas vezes também faz o design. A atriz também gosta de postar o processo em que faz suas roupas e maquiagem em seu Instagram e seu último post continha uma roupa inusitada.

Julia Fox fez uma postagem em seu Instagram sobre um look inspirado no outono e nas folhas caídas pela cidade. “O VESTIDO OUTONO 2022. Feito de folhas e resina, obrigado @emmafujiko por me ajudar a dar vida à minha visão”, escreveu ela na legenda do vídeo em que mostra a montagem do look e o resultado final de sua criação. “Sou obcecada com folhas e vou ao parque todos os dias. Vejo essas aqui caídas todos os dias então acabei tendo uma inspiração. Liguei para a minha melhor amiga, Emma, artista e mestre de resinagem. Limpamos as folhas e começamos a trabalhar”, disse ela no vídeo em que aparece pegando as folhas do chão para montar sua roupa.


Look de Julia Fox formado por folhas caídas (Reprodução/Instagram)


O look é composto por uma saia e um top que juntos formam um vestido, e foi contruído usando apenas correntes finas de ferro e as folhas recolhidas por Julia. Sua amiga Emma foi quem cobriu o material com resina para que as folhas ficassem firmes o bastante para não rasgarem. Além da roupa, a atriz também fez brincos para usar junto do vestido feito. “você é tão legal, literalmente tudo que você faz é inovador”, escreveu uma seguidora sua. “Julia ily (eu te amo) mas isso não é um vestido”, comentou outro fã que achou que a criação de Julia não pode ser considerada um vestido.

Além dos comentários sobre o look em si, houveram também alguns que se preocuparam com o corpo da atriz e acham que ela perdeu muito peso. Julia já havia falado que durante seu relacionamento com Kanye West ela perdeu 6 quilos e seu corpo também mudou após ter seu filho.

Foto destaque: Julia Fox (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo