Celebridades

Julia Fox fala sobre o seu relacionamento com ex de Kim Kardashian

Julia Fox, atriz e modelo de 31 anos, responde a acusações de golpe publicitário do seu relacionamento com o rapper Kanye (Ye), a atriz se declara ao rapper: 'gênio'

15 Jan 2022 - 19h00 | Atualizado em 15 Jan 2022 - 19h00
Julia Fox fala sobre o seu relacionamento com ex de Kim Kardashian  Lorena Bueri

A atriz Julia Fox deu declarações após assumir o seu relacionamento com o rapper, ex-marido da socialite Kim Kardashian, Kanye West (YE). A atriz falou sobre o rapper em um episódio do podcast, “Forbidden Fruits”, apresentado pela sua amiga e  atriz Niki Takesh. Niki, questionou a amiga sobre o seu novo relacionamento: “Quem é o novo homem na sua vida? Não sei o que está rolando, mas ouvi falar que você tem um novo homem”. Fox respondeu: “Eu sei lá... Por enquanto estou apenas vivendo o momento sem expectativas. Não há rótulos nem nada disso. São apenas pessoas se fazendo felizes.” 

Logo após a atriz falou sobre os comentários que o namoro entre ela e o rapper não passa de um golpe de marketing, os comentários surgiram após a atriz participar de um desfile da marca de Kanye, “Sempre haverá pessoas achando que todos os escândalos de celebridades são forjados. Pessoalmente, não acho.”  Julia exaltou o rapper, o chamando de “gênio”, disse: “Considero uma verdadeira honra estar na presença dele e poder testemunhar a história acontecendo.” 

Julia Fox também revelou quem suas antigas declarações ao clã Kardashian não passava de declarações genéricas de quem conhece a família, “Quem não foi fã das Kardashians, né? Não era obcecada, que ficava na fila no frio e ia nas inaugurações das lojas delas. Pessoal, não foi nada realmente sério. É engraçado ver como as pessoas vão longe com a sua teoria conspiratória.” 


 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo