Celebridades

Julia Fox diz que relacionamento com Kanye west prejudicou sua carreira

Em entrevista para Emily Ratajkowski em seu podcast High Low With EmRata, a atriz Julia Fox, disse que os holofotes que atraiu durante o relacionamento com Ye, não lhe renderam tantos trabalhos.

09 Nov 2022 - 15h57 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 15h57
Julia Fox diz que relacionamento com Kanye west prejudicou sua carreira  Lorena Bueri

Julia Fox, concedeu uma entrevista a atriz Emily Ratajkowski que foi ao ar em seu podcast ‘High low with EmRata’, onde falou sobre seu relacionamento com Kanye West, que ocorreu logo após ele se separar da empresária Kim Kardashian, no início deste ano.


Julia Fox com Emily Ratajkowski no podcast 'High Low With emrata'. (Reprodução/Instagram)


A atriz contou que sua carreira de atriz deu uma estagnada desde o relacionamento, Julia afirma que toda a atenção dos holofotes que ela recebeu afetou as ofertas de trabalho, “Depois do namoro eu definitivamente notei uma mudança na carreira de atriz, e de uma maneira não tão boa. Não estou recebendo tantas ofertas quanto antes, estranhamente. Há muitas desvantagens estranhas em alcançar esse nível de notoriedade”.

A carreira de atriz de Julia seguia um caminho consistente nos últimos anos, em 2019 foi indicada a Atriz do Ano no Gotham Wards, por seu papel em Joias Brutas – disponível na plataforma de streaming Netflix.

O namoro com o rapper durou pouco mais de um mês, mas em entrevista ao ‘The New York Times’, ela afirmou que se entregou e fez o seu melhor para que o relacionamento durasse, “Eu tentei o meu melhor para fazer funcionar. Eu já tinha uma vida lotada. Como faço para encaixar essa personalidade tão grande nessa vida já plena? Simplesmente não era sustentável. Perdi cerca de 6 quilos naquele mês”.

Na conversa com a Emily, Julia ainda diz que não está abalada pela falta de propostas de papéis, “Eu acho que as coisas vêm a você na hora certa, então é por isso que eu realmente não estou estressada. Eu realmente não me importo. Eu só tenho que confiar no processo”, ela ainda afirmou que está aproveitando as oportunidades que toda essa exposição lhe trouxe.

Fox também segue com a carreira de modelo em ascensão, e a de atriz está se movimentando gradualmente, ela fará a personagem principal de um filme indie chamado ‘Puppet’, com lançamento previsto para 30 de dezembro.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo