Celebridades

Julia Fox defende Kanye West de briga com Pete Davidson: “Inofensivo

O rapper Ye está em pé de guerra com o humorista Pete Davidson por conta que ele namora Kim Kardashian, o término de sua relação com Julia Fox só fez a água entornar e a confusão aumentar.

17 Mar 2022 - 20h00 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 20h00
Julia Fox defende Kanye West de briga com Pete Davidson: “Inofensivo Lorena Bueri

Em uma semana de caos, onde Kanye West sofreu bloqueio na rede Instagram por ter atacado Pete Davidson; o rapper teve o apoio e ajuda de sua ex-namorada Julia Fox, que foi abordada pelo programa TMZ de celebridades depois de ter treinado no campo Barry’s  Bootcamp, em WeHo, nesse local foi perguntada se seu ex estava agindo corretamente com Kim Kardashian e com Pete Davidson e fala: "ele é bastante inofensivo, e seus ataques ao namorado de Kim são apenas uma forma de expressão artística".

Ela diz que o cantor não iria tentar passar para ameaças físicas contra o namorado da socialite, a moça e Kanye ficaram juntos no início desse ano, por dois meses e terminaram, ele voltou a fazer posts relacionados à sua ex-mulher, pedindo para voltar e querendo brigar por sua família e ainda a amava.


Carro de flores que Ye mandou para Kim Kardashian no dia dos namorados (Reprodução/Instagram)


No momento que viu isso nas redes sociais dele, Julia deletou suas imagens em que estava ao lado dele e muito depois avisou na imprensa que terminou a relação com ele e que não teria volta por conta da situação que se apresentou com a busca incessante do rapper querer destruir o namoro de sua ex com o comediante.

Kanye West e Pete Davidson começaram a trocar farpas por meios das redes sociais, desde que o humorista assumiu estar com Kim Kardashian, as coisas só pioraram, o rapper mandou fotos de sua ex com o atual pelas redes e ainda incentiva seus adoradores a gritarem ao humorista, caso o encontre na rua, ainda mandou num carro de flores no dia dos namorados.

Logo após ele voltou atrás com essas ameaças públicas ao humorista e diz: "Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte", conta no Instagram.

Mas, ele chegou a fazer dois videoclipes da música Eazy , de seu mais novo álbum musical Donda, em que aparece agredindo o Pete Davidson e o enterrando em algum lugar enquanto a música tocava no momento, querendo de todo jeito denegrir o atual namorado de sua ex-mulher.

 

Foto Destaque: Ye e Pete Davidson (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo