Moda

Julia Fox conta o segredo para usar calça de cintura baixa

Em suas redes sociais, a atriz demonstrou ser a maior fã de calça com cintura super baixa e pelo stories do Instagram revela seu segredo para usar este estilo.

15 Ago 2022 - 20h08 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 20h08
Julia Fox conta o segredo para usar calça de cintura baixa Lorena Bueri

A atriz italiana Julia Fox não deixa dúvidas sobre o seu amor por peças extravagantes, chamando atenção e causando algumas polêmicas em suas redes sociais. Entre esses visuais, podemos citar a temida calça de cintura baixa que virou febre nos anos 2000, aparecendo em vários filmes e clipes famosos. 

Provando que essa moda está voltando com tudo, a atriz de Joias Brutas, filme da Netflix, compartilhou o seu segredo para usar calças de cintura super baixa e criar looks para o dia a dia. 

Através de stories publicados em suas redes sociais, a ex-namorada de Kanye West contou que precisou se depilar de um modo estratégico, tudo por conta do recorte em formato de “U” que descia por sua virilha. 


Julia Fox mostra seu estilo diferenciado usando uma calça de couro com cintura baixa. (Foto: Reprodução/Instagram)


A polêmica e a explicação da atriz, vieram após sua aparição com uma calça de couro que, além da depilação feita com a peça já vestida, exigiu o uso de um gancho para que a calça não caísse durante o evento que estava participando. 

Na internet, o seu outfit foi comparado com o de um centauro e é claro que Julia entrou na brincadeira e publicou em seu Instagram a montagem feita por um internauta. 


A atriz brinca com montagem feita por internauta. (Foto: Reprodução/Instagram)


Polêmicas à parte, a estrela também revelou que as suas escolhas de roupas não têm nenhuma intenção de agradar ou chamar a atenção de homens, ainda que tenha a sua sensualidade exposta nas suas redes sociais. 

“Há mais na vida do que seguir um padrão de beleza impossível, criado em mim por celebridades inseguras com o objetivo de agradar os homens.” - revelou a atriz defendendo as suas escolhas de roupas, continuando com a afirmação de que as pessoas que não entendem o seu estilo controverso, são “mentalmente preguiçosas”. 

Mas, é claro, ainda tiveram aqueles que desejaram ter a confiança em algo, como Julia teve em sua calça não cair.

Foto Destaque: Atriz Julia Fox. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo