Juju Salimeni muda completamente o visual

Publicado 28 de Sep de 2020 às 14:02

Após 10 anos com os cabelos loiros, a apresentadora Juju Salimeni decidiu apostar no visual 'morena iluminada'. A transformação aconteceu em parceria com a Lê Charmes, marca de cosméticos que ela é embaixadora, em um studio de beleza em São Paulo na noite da última sexta-feira (25). Depois de passar por transformações internas ao longo do ano passado, a apresentadora decidiu iniciar um novo ciclo de vida com madeixas morenas.

Leia mais: Juju Salimeni revela que "A dieta foi para o espaço" na quarentena 

"Comecei a sentir vontade de mudar no ano passado, mas ainda estava amadurecendo a ideia com a Lê Charmes, marca da qual sou embaixadora. Esse foi um ano de muitas transformações na minha vida. Desde o ano passado na verdade, eu venho me transformando e evoluindo. Foram muitas mudanças internas que refletiram na parte externa. Sou uma nova mulher e para comemorar esse novo ciclo resolvi mudar", contou a influenciadora, que completou 34 anos no dia 24 de setembro.

 


Juju Salimeni (Foto: Divulgação)


Juliana revelou não ter medo das críticas, pois sabe que os verdadeiros fãs irão apoiá-la em qualquer decisão. "Quem me acompanha está muito feliz com a minha nova fase e com certeza vai aprovar a mudança. É sempre bom renovar, dar um up para se sentir bonita e satisfeita. Quis deixar o mais próximo da minha cor natural, que é castanho escuro, porém iluminado", finalizou Salimeni, feliz com o resultado. 

O aniversário de Juju Salimeni

A ex-panicat comemorou o aniversário de 34 anos neste sábado (26), em sua mansão no bairro Alphaville, em São Paulo. A festa intimista tinha apenas familiares e amigos próximos, totalizando 40 convidados, seguindo as normas do Ministério da Saúde por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para a Revista Quem, Juju contou: "Ganhei a festa com tema tie-dye, da minha amiga e estava tudo lindo e impecável. Escolhi essa data para mudar a cor dos cabelos e entrar nos 34 anos de visual novo". A festa ainda teve a culinária japonesa, árabe, pizza assada na hora, tábua de frios, drinks e doces diversos. "Ficou tudo perfeito, desde a decoração até a coxinha, porque, óbvio, não tem festa sem coxinha", finalizou a apresentadora.

(Foto Destaque: Juju Salimeni. Divulgação)

Deixe um comentário