Celebridades

Juju Salimeni conta sobre a época em que esteve com depressão

A ex-panicat do extinto programa Pânico na TV relembra o desespero que passou ao sofrer queda capilar durante a doença. O problema emocional aconteceu há quase quatro anos

10 Jan 2022 - 19h40 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 19h40
Juju Salimeni conta sobre a época em que esteve com depressão Lorena Bueri

A ex-panicat do extinto programa Pânico na Tv relembra o desespero que passou ao sofrer queda capilar durante a doença. O problema emocional aconteceu há quase quatro anos

A modelo Juju Salimeni revelou, através do Instagram, que sofreu muito durante a época em esteve com depressão. A doença fez com que a ex-panicat tivesse muita queda de cabelo, inclusive, ocorrendo grandes falhas no couro cabeludo.


Ex-panicat contou sobre a queda de cabelo que sofreu durante a época da depressão. (Foto: Reprodução/Instagram)


Juju confidenciou as dificuldades que sofreu com a baixa autoestima, durante a doença. Sem menosprezar os homens, ela afirmou que o cabelo está totalmente ligado a autoestima das mulheres e que era muito mais complicado para o sexo feminino.

A apresentadora afirmou que só quem já passou por um drama parecido sabe como é, principalmente na hora de lavar e cuidar dos cabelos. "Há uns 3 anos e meio tive um problema emocional e uma queda capilar absurda. Perdi toda essa parte de cima do cabelo”, contou.

Na última semana, em um papo com os fãs pelas redes sociais, a modelo admitiu que usa suplementos para melhorar o seu desempenho durante os treinos. "Não é simplesmente 'tomar bomba', é um alinhamento feito através de uma bateria de exames, que aliás todo mundo deveria fazer”, confirmou.


 

Juju Salimeni contou aos fãs que toma anabolizantes. (Foto: Reprodução/YouTube)


Ainda na conversa, Juju relembrou o bullying que sofria antes de começar a treinar aos 16 anos. A apresentadora relatou que decidiu mudar o corpo porque era eleita a menina mais feia da escola todo o mês. E a família não tinha boas condições financeiras para conseguir pagar a academia e os suplementos. “...encontrei uma (academia) onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher. (...) Juntava dinheiro meses para comprar um pote de suplemento que tinha que durar uns seis meses. Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro", finalizou.

 

(Foto Destaque: Juju Salimeni. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo