Celebridades

Juju Norremose é anunciada como musa do Camarote N1

A influencer aparece como destaque no maior Carnaval brasileiro, ao lado de Sabrina Sato e Alcione

09 Fev 2023 - 21h15 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 21h15
Juju Norremose é anunciada como musa do Camarote N1 Lorena Bueri

Faltando pouco menos de 20 dias para a chegada da temporada oficial de folia, a influenciadora Juju Norremose é anunciada como musa da Colcci para o Camarote N1. Ao lado dela também estarão presentes a apresentadora Sabrina Sato – que é um ícone nas avenidas. Conhecido como um dos mais badalados e exclusivos points do Carnaval no Rio de Janeiro e no Brasil, o N1 agora se une a influenciadora para mais um momento superespecial.



Juju comemora a novidade: “Me senti muito honrada pelo convite e por ser escolhida como musa da maior festa do mundo, no melhor camarote e com a Colcci - uma marca que eu sou apaixonada! Estou muito feliz! Vamos celebrar juntos com muito samba no pé. Eu estou guardando esse segredo há sete chaves desde o ano passado e já não estava mais aguentando!”.

Para sua estreia oficial como musa na Marquês de Sapucaí, Juju contará com o styling de Yan Acioli. Expert quando o assunto é Carnaval, o stylist – que já vestiu musas como Juliana Paes e Sabrina Sato - e a influenciadora prepararam em união com a marca de roupas Colcci, um look superexclusivo. “Pensamos em fazer a Juju virar o sol na Sapucaí, quente e cheio de luz!”, comenta Yan.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo