Celebridades

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, se emociona ao falar dos sobrinhos, eles dizem: “papai veio me visitar”

A produtora conta como é sentir a ausência do seu irmão, Paulo Gustavo, que ela diz ser sua “alma gêmea” e relata a convivência com os sobrinhos Romeu e Gael

04 Mai 2022 - 09h58 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 09h58
Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, se emociona ao falar dos sobrinhos, eles dizem: “papai veio me visitar” Lorena Bueri

Ju Amaral é uma produtora de 41 anos e relata pela primeira vez como está sendo a ausência do seu irmão, Paulo Gustavo, após 1 ano da sua morte, a quem ela chamava de “alma gêmea”, pois até então não havia dado nenhuma entrevista, já que tinha dificuldades de falar sobre o assunto.

A produtora atualmente mora com a mãe, Déa Lúcia, com quem ela compartilha as gargalhas e também choram juntas com a perda do Paulo. Ela informa que evita chorar perto dos sobrinhos, Romeu e Gael, onde os pequenos já contaram em várias ocasiões que receberam uma visita do papai e um deles ainda se nega a acreditar que o pai virou uma “estrelinha”. Ju Amaral explica que busca forças na espiritualidade e no amor pelos sobrinhos.

Paulo Gustavo veio a falecer aos 42 anos, no dia 04 de maio de 2021 em decorrência de complicações da Covid-19. Ele ficou internado desde 13 de março de 2021 no hospital privado em Copacabana, no Rio de Janeiro. O quadro do humorista infelizmente foi piorando e no dia 21 de março ele precisou ser intubado devido a sua dificuldade em respirar que é um dos estágios mais graves do coronavírus e o que levou a sua morte.


Meus amores da vida! (Foto: Reprodução/ Instagram)


O ator é responsável por estrear filmes que ganharam o coração das pessoas, como “Divã”, “Minha vida em Marte” e seu grande sucesso “Minha mãe é uma peça”, um filme que retrata não somente a vida real do Paulo, mas também as mães brasileiras. A principal personagem, Dona Hermínia, foi inspirada na Dona Déa Lucia, mãe do ator, assim como as cenas são alguns momentos e diálogos reais da vida deles.

O humorista era casado com Thales Bretas um dermatologista de 34 anos, com quem ele tem 2 filhos , Romeu e Gael de 2 anos. A cerimônia de casamento ocorreu em dezembro de 2015, no santuário Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Com a presença da sua irmã Ju Amaral, sua mãe Déa Lúcia e seu pai Júlio Marcos.

Foto destaque: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo