Música

Josh Beauchamp anuncia saída do grupo Now United

O anúncio do cantor e dançarino Josh Beauchamp, foi feito através de um vídeo na conta oficial do grupo Now United no Instagram. O performer explicou que focará em sua carreira solo e fez questão de agradecer os fãs e declarar o amor pelo grupo.

11 Nov 2022 - 12h36 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 12h36
Josh Beauchamp anuncia saída do grupo Now United Lorena Bueri

O cantor e dançarino Josh Beauchamp, anunciou sua saída do grupo musical Now United. O comunicado foi feito através de um vídeo na conta oficial do grupo no Instagram. "Para o Now United, você é e sempre será minha família. Eu amo todos vocês mais do que vocês sabem. Isso definitivamente não é um adeus para sempre". Disse Beauchamp que focará em sua carreira solo. 

Comunicado relembrando trajetória 

Na declaração, o cantor relembrou sua jornada antes de se juntar ao grupo, das dificuldades e de achar não ser capaz. "Crescendo, eu sempre dizia que meu sonho era ser um artista e performer completo, mas nunca consegui imaginar uma maneira de tornar esse sonho realidade. Adorando dançar e música enquanto crescia em uma pequena cidade no Canadá, achei difícil sonhar grande". Explicou Josh Beauchamp, que ainda fez questão de ressaltar a importância que o grupo teve para sua vida. "Com muito trabalho, algumas bençãos e um pouco de sorte consegui ser escolhido para fazer parte deste grupo e cinco anos depois faria tudo de novo se pudesse. Tudo o que digo neste vídeo é minha melhor tentativa de mostrar o quanto esse grupo significa para mim, mas nada pode chegar nem perto de expressar completamente como me sinto".  

O performer ainda fez um agradecimento aos fãs, dizendo que os ama do fundo do coração e ainda fez uma dedicatória ao grupo, dizendo que sempre serão a família e que isso não era adeus: "Isso definitivamente não é um adeus para sempre. Eu não estou morrendo lol, mas vamos matar esse passeio!". Finalizou.  


Comunicado do cantor sobre sua saída do Now United. (Reprodução/Instagram)


Now United  

O grupo Now United foi criado em 2017 por meio de Simon Fuller e gerenciado pela XIX Entertainment, sendo um grupo música global, com seus integrantes sendo de diversos países. O sistema de seleção foi diferente do comum, sendo feito por meio de redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube. Após o processo foram escolhidos os 14 integrantes, sendo eles: Diarra Sylva, Lamar Morris, Sabina Hidalgo, Shivani Paliwal, Sofya Plonikova, Any Gabrielly, Noah Urrea, Krystian Wang, Bailey May, Hina Yoshihara, Heyoon Jeong, Sina Deinert, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp e Savannah Clarke. Posteriormente sendo adicionados Nour Ardakani. Mélanie Thomas, Alex Mandon Rey e Zane Carter. A cantora senegalense Diarra Sylva saiu do grupo em 2020, e recentemente a brasileira Any Gabrielly e o americano Noah Urrea já haviam anunciado suas saídas. 

Foto destaque: Josh Beauchamp em Portugal. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo