Celebridades

José Mayer é internado em CTI no Rio de Janeiro

O ator José Mayer foi hospitalizado em CTI na última semana no Rio de Janeiro devido a um sangramento alveolar no pulmão. Nos próximos dias o ator ganhará alta.

18 Fev 2023 - 17h06 | Atualizado em 18 Fev 2023 - 17h06
José Mayer é internado em CTI no Rio de Janeiro Lorena Bueri

O ator José Mayer, de 73 anos, foi internado no Centro de Tratamento Intensivo do hospital, na Casa de Saúde São José, localizado no bairro de Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

José Mayer foi internado nesta última semana no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital devido a um sangramento alveolar no pulmão. Mais ao que parece o quadro de José Mayer não é de tamanha gravidade, o deixando estável e provável a ter alta a qualquer momento. Algumas pessoas que são próximas ao ator informaram a coluna de Leo Dias, que o mesmo passou realizou um exame de tomografia na tarde desta sexta-feira (17), e não acusou nenhum dano maior ao ator, que também está de bom humor.

Algumas fontes próximas acreditam que a internação na CTI, seja devido não ao quadro de José Mayer mais sim por uma preocupação quanto a sua idade, (73 anos). O ator informou seu estado de saúde agora a pouco pelo o seu Instagram através de um post. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por José Mayer (@josemayerarte)

">


O ator fez uma rápida aparição em sua conta do Instagram na quinta-feira (16) para agradecer o carinho dos fãs com o mesmo, por José alcançar a marca de 500 mil seguidores em sua conta. 

José Mayer que está afastado da TV desde o ano de 2017, devido a uma série de acusações de assédio por parte do ator com uma figurinista a qual trabalhava com o ator na novela 'A lei do amor'. Depois do acontecido, Mayer, foi até sua conta no Instagram e culpou seu personagem: "Meu último personagem nas novelas foi Tião Bezerra, um homem cruel, machista e misógino. Não trouxe sorte nem para o ator que se recusou a interpretá-lo". Disse o ator em um post no Instagram.

Desde toda a polêmica e o desligamento da TV Globo, o ator optou por se isolar em uma residência em Itaipava, localizado na região serrana, do Rio de Janeiro. Até então, José Mayer não tem planos de voltar a atuar. 

 

Foto Destaque: José Mayer é internado em CTI de hospital no RJ. Reprodução/ purepeople.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo