Celebridades

José Loreto posta foto de Rafa Kalimann de roupão e se declara

Pelos stories do Instagram José Loreto fez uma declaração apaixonada para a influenciadora Rafa Kalimann, o ator postou uma foto da influenciadora usando um roupão com seu sobrenome e dedicou uma música de Zeca Baleiro para a amada

27 Set 2022 - 20h53 | Atualizado em 27 Set 2022 - 20h53
José Loreto posta foto de Rafa Kalimann de roupão e se declara Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (27), o ator José Loreto postou nos stories do Instagram uma foto da sua namorada Rafa Kalimann, no clique a influenciadora usava um roupão com o sobrenome do amado. O storie foi embalado pela música "Ai que saudade d'Ocê” de Zeca baleiro. No trecho destacado a canção dizia “Fui eu que mandei o beijo, que é pra matar meu desejo, faz tempo que não te vejo, aí que saudade d'ocê".


Rafa Kalimann e José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)


Nessa última semana Rafa Kalimann está em Paris, a atriz viajou para a França para acompanhar a semana da moda, o evento começou nessa segunda (26) e vai até o dia 04 de outubro. Já José Loreto está gravando as últimas cenas de pantanal, que chega ao fim no dia 07 de outubro, no Instagram o Gshow divulgou fotos do casamento entre Tadeu personagem de Loreto e Zefa (Paula Barbosa). 

Rafa Kalimann e José Loreto anunciaram que estavam juntos no início de agosto, desde de então é comum ver os dois nas redes sociais postando declarações apaixonadas, recentemente a atriz deu detalhes da sua relação para o youtuber Matheus Massafera, na entrevista ela contou que conheceu Zé ainda na adolescência, em uma viagem que fez a trabalho para São Paulo e que o ator era seu crush. Ela também revelou que após o fim de seu namoro com o cantor Daniel Caon, José Loreto tentou uma paquera, mas que no momento ela não deu bola e que eles foram se reencontrar apenas em 2022, quando ambos foram jurados da dança dos famosos no Domingão com Huck. 

Durante a entrevista o youtuber quis saber quem fez o pedido de namoro, Rafa Kalimann fez mistério e não quis revelar, a influenciadora pediu para que Matheus convidasse Loreto para uma entrevista e que nela o ator iria contar como eles oficializaram a união. 

Foto Destaque: Rafa Kalimann de roupão Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo