Celebridades

José Loreto para de seguir Rafa Kalimann após ela sugir com novo affair no Rio

José Loreto deixou de seguir sua ex-namorada, Rafa Kalimann, após ela ser flagrada com um novo affair durante um passeio pela orla da praia no Rio de Janeiro

13 Mar 2023 - 19h48 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 19h48
José Loreto para de seguir Rafa Kalimann após ela sugir com novo affair no Rio  Lorena Bueri

Na manhã do último domingo, Rafa foi fotografada beijando um novo affair, na zona sul do Rio. A ex-BBB aproveitou o dia de sol para pedalar, acompanhada pelo suposto novo namorado, que estava correndo ao seu lado. Em certo momento eles pararam pra tomar um açaí e trocaram beijos.

José loreto não gostou nada depois que as fotos do novo casal pipocaram nas redes sociais, o ator fez uma publicação em tom de indireta e parou de seguir a influencer no Instagram. Rafa, no entanto, continua seguindo o ex.

Desde que Loreto e Kalimann anunciaram o fim do relacionamento, em janeiro deste ano, o ator tem dado pistas de que não está tão confortável em ver as publicações da ex na web. Afinal, este não é o primeiro unfollow que Loreto dá em Kalimann.

No final de janeiro, o ator deixou os fãs curiosos ao compartilhar um texto sobre "estar ou não com o amor da sua vida". Em meio a questionamentos da publicação ser uma indireta para Kalimann, internautas descobriram que o ator marcou a influenciadora na postagem de forma discreta.

Depois disso, Loreto deu unfollow em Rafa, mas se arrependeu. Ele voltou a seguir a ex-BBB após alguns dias. Na época, a influenciadora não deixou de seguir o ator.

 

Foto: Reprodução/Stories 

Desta vez, além do unfollow, José Loreto compartilhou registros exibindo os músculos e curtindo uma piscina. A legenda escolhida por ele fez com que internautas enxergassem uma indireta para a ex-namorada. "Ah, se meus problemas desaparecessem na água...", refletiu o ator. 



No Carnaval, Loreto negou os rumores de que estaria com Jade Picon. Ele disse que ainda não estava pronto para beijar outra pessoa. "Muito recente [o término]. Eu tô trabalhando muito, já tenho outros projetos para pensar, não tive um momento de sossego. Eu não tive nem tempo de qualidade de namoro com a Rafa, né? Ela me conheceu no final das gravações de Pantanal, depois no início de uma novela", disse o ator. "Não vou me esquivar de beijar se encontrar alguém. Tô aberto para o mundo, né? Isso pode acontecer, mas não é o melhor momento para mim, não", acrescentou.

A influenciados está solteira desde o fim do namoro com José Loreto. Kalimann e o ator anunciaram o fim do relacionamento em janeiro. Eles assumiram o namoro em agosto do ano passado, no show de 80 anos de Caetano Veloso, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo