Celebridades

José Loreto fala sobre nudez masculina em ‘Pantanal’

A novela ‘Pantanal’ da TV Globo têm repercutido entre o público e o ator José Loreto, que interpreta o personagem Tadeu, falou sobre a decisão da falta de nudez feminina

05 Jun 2022 - 11h36 | Atualizado em 05 Jun 2022 - 11h36
José Loreto fala sobre nudez masculina em ‘Pantanal’ Lorena Bueri

A obra de ‘Pantanal’ é muito conhecida por ter tido sua primeira versão transmitida no ano de 1990. Ela está em alta ultimamente e gerando muitos comentários sobre as cenas, personagens e acontecimentos. 

 O ator José Loreto afirma que a nudez feminina era mais presente do que a dos homens, “acho que a ‘Pantanal’ de 1990 explorou mais a nudez feminina”, disse.

Ele continua dizendo sobre a decisão de deixar a obra dessa vez com a nudez masculina mais presente: "Agora a sensualidade da novela está nos homens. Tem muitas cenas que são sem camisa"

O ator ainda diz que eles estão conseguindo quebrar o padrão e deixar o corpo do homem num lugar que antes era da mulher. 

Uma entrevista feita com a jornalista Ana Beatriz Gonçalves para a revista GQ, trouxe uma afirmação de José Loreto de que o autor, Bruno Luperi, teve sua preferência em explorar o corpo do homem nesta versão. 

Além de comentar sobre a realização do trabalho, dessa vez com um foco diferente, o ator também fala que isso gera algumas brincadeiras entre os atores que combinam de tirar a camisa. 

Segundo ele, fazer isso em forma de brincadeira gera mais engajamento na novela. Qualquer tipo de assunto hoje em dia acaba gerando muita repercussão na internet e para ele, não faz mal fazer as pessoas imaginarem algo. "Sentimos esse sucesso por meio da internet, da repercussão, das mensagens. E eu acho que quanto mais sucesso, mais vão falar", diz José Loreto. 


Parte do elenco da novela 'Pantanal'. (Foto: Reprodução/João Miguel Junior).


Amamos os  memes que estão fazendo, são hilários”, disse ele referindo-se ao beijo de cinema com Julia Dalavia, atriz que interpreta a personagem ‘Guta’. 


Elenco da novela 'Pantanal'. (Reprodução/Youtube/TvGlobo).


 Toda a obra é uma grande história de amor entre Jove e Juma, que são os protagonistas. No entanto, não se deixa de fora o papel de todos os outros personagens, em que cada um, torna a obra ainda mais interessante.

 

 

Foto Destaque: José Loreto. Foto: João Miguel Junior.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo