Celebridades

José Loreto compartilha treino de boxe em companhia da sua filha

O ator José Loreto que interpreta o cantor de pop Lui em "vai na fé", aparece nas redes sociais em momentos familiar, lutando boxe com sua filha Bella ao lado e internet reage.

20 Mar 2023 - 18h00 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 18h00
José Loreto compartilha treino de boxe em companhia da sua filha Lorena Bueri

O ator José Loreto (38) compartilhou em suas redes sociais momentos de treinos em que está fazendo para aumentar sua condição física para seu personagem na novela das 19:00h "Vai na Fé", da Rede Globo.

Nas redes, o ator aparece em sua casa no qual o mesmo está construindo, e também contou com ajuda da sua filha Bella, ( sua filha com a atriz Débora Nascimento), se divertindo em um balanço com a companhia de dois cachorros de estimação e internet reage.


No Instagram o ator posta vídeo do seu treino de boxe na companhia da sua filha Bella e os cachorros. Reprodução/Instagram/@joseloreto


família + exercícios + leveza = 3 coisas fundamentais para minha vida, boa sem meu povo lindo!!!”, comentou o ator na legenda da foto e os seguidores comentaram com vários emojis.

José Loreto atualmente interpreta o cantor pop Lui Lorenzo e quer manter sua melhor condição física para o personagem: “Espero sair em Turnê com Lui Lorenzo ” comentou o ator.

Com o visual e a sensualidade o ator garante que fará sucesso com seu personagem.

“Musicalmente, me inspirei no Latino. Ele tem ‘Renata Ingrata’, Lui Lorenzo tem a sua ‘Joana Safadinha’, ele tem ‘Festa no Apê’, o Lui tem ‘Balada em casa", comentou.

José Loreto é um ator experiente e já viajou por diferentes países, nascido em Niterói RJ, o ator falou que cresceu em uma cidade muito tradicional e em um ambiente machista.

Pai da Bella de 4 anos o ator admitiu que a chegada da pequena o fez despertar para uma nova vida.

José Loreto afirma que ele e sua ex esposa Débora Nascimento, criam Bella com base a diferenças e respeito: "Só com 18 anos, fazendo teatro, que eu comecei a olhar o mundo com mais sensibilidade. Pensa: se [apenas] com 18 anos eu comecei a reparar em coisas, tem um atraso aí de vida, de vivências”.

"Legal que faça sentido para elas, para quem não saiba ‘ah, isso pode?’. Pode tudo, com amor, com carinho e respeito, você pode tudo”, comentou o ator.

José Loreto segue as gravações de "vai na fé". e mantém sua boa forma física para interpretar o personagem cantor de pop.

 

Foto Destaque: ator José Loreto em momentos de descontração com sua filha Bella. Reprodução/lnstagram @joseloreto

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo